UMA CHANCE AO NOSSO AMOR

O tempo passou, bem sei. Não somos mais os mesmos, somos agora duas pessoas amadurecidas. Não brincamos mais de rouba-bandeiras, não jogamos mais queimada na rua, não pulamos mais amarelinha... Nas nossas vidas fadigas e dominadas pelas vans filosofias, ocupações, posições... é impossível agendar uma taco de tempo para brincarmos de pega-pega nos parques, onde, quando vamos pelas manhãs, preferimos correr em silêncio lado a lado com as mentes focadas no objetivo de perder peso, se não dispersas, ou então embaladas por músicas que sequer fizeram parte da nossa história. E assim corremos e seguimos mundo a dentro, com escamas nos olhos, que não nos deixam ver a poeira que aos poucos encobre o nosso amor.
Sabe que é justamente aí que está o nosso erro? Percebe que nós não brincamos mais? Percebe que cada dia que passa nós estamos
sufocando a criança e o adolescente que existem dentro do nosso ser? Por favor! Vamos parar um pouco! Vamos repensar a nossa vida! Vamos rever conceitos, fazer comparações do antes com o agora. Estamos existindo em prol de outros e a cada instante morremos um pouco para nós mesmos e para o nosso amor!
Claro que não precisamos brincar pelas ruas, nem pular o muro da escola, nem driblar o segurança do circo, nem atirar pedra na lâmpada do poste... Que tal trocarmos duas horas de internet por: meia hora de pega-pega, vinte minutos de esconde-esconde, vinte minutos de adivinhar em qual das mãos está o caroço de feijão, meia hora de guerra de travesseiros... Os minutos restantes a gente gasta com outra brincadeira qualquer. E o melhor: todas aqui dentro da nossa casa!
Amanhã é sexta feira e pelo amor de DEUS, vamos dar um STOP na pizza?! Que tal irmos juntos para a cozinha preparar o nosso jantar? Não somos lá essas coisas na culinária, mas eu ainda sei fritar ovos! Juro! É verdade! Sei inclusive preparar miojo! E se brincar sei até fazer aquele arroz saboroso e soltinho que você tanto gosta. Caso ele saia do tipo arroz RELIGIOSO, ou seja: PAPA, a gente dar risada e manda ver assim mesmo! Podemos ainda aproveitarmos a nossa estadia
na cozinha para fazermos um bolo de fubá ou de chocolate para o café de amanhã. É só seguirmos a receita da embalagem. Se não ficar bom a gente põe a culpa nos ingredientes e come só de raiva. Que tal? O importante, meu amor, é revivermos estas pequenas coisas que um dia já nos fizeram ser tão grandes e tão felizes!
Amanhã depois do café iremos ao Shoping. Nada de vitrine! Nada de comida japonesa! Brincaremos no que estiver disponível por lá e comeremos um belo de um sanduba, ou então um cachorro quente na barraquinha, com coca-cola. Ah, iremos de ônibus e voltaremos de táxi. Você paga, é claro! À noite tomaremos banho juntos, comeremos o que sobrou da gororoba de ontem e de sobre-mesa algo especial: LEITE CONDENSA-DO! Com o dedo.
Depois de tudo, panças cheias e louças lavadas assistiremos a um filme! De preferência romântico. Comendo pipoca estourada na panela. E depois do filme, ainda espalhados no tapete da sala, sob o nosso branco lençol de seda, a tantas da noite calma e fria... acariciar, beijar, se engalfinhar, suar, se embolar e depois... Huuuuummmmm... Depois só descansar, descansar e esperarmos um pouco para começarmos tudo outra vez!

visite meu site www.marques
joao.com
luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 27/04/2008
Reeditado em 18/08/2008
Código do texto: T964912
Classificação de conteúdo: seguro