POLÍCIA PENAL PEC Nº 308/04

POLÍCIA PENAL PEC Nº 308/04

Se faz necessário sim o reconhecimento dos Agentes Penitenciários, criando seu Estatuto próprio, bem como necessário é que haja uma mudança em toda a estrutura do Sistema Penitenciário Brasileiro para que seja os encarcerados tratados com dignidade humana como rege a LEP (Lei que trata das Execuções Penais). Que os Cargos de Diretores das unidades prisionais sejam ocupados por Agentes de Carreira e por eleição como ocorre atualmente com diretores das Escolas públicas. Eu trabalhei na Educação de 94 à 2005, tomei posse como Agente Penitenciário, e por não defender diretores corruptos, fui , injustamente colocado à disposição de um gerente bandido que forjou faltas para minha pessoa, onde nunca trabalhei (capital-Porto Velho-RO), enquanto eu aguardava relotação que só saiu depois de passados mais de 60 dias. Trabalhei quase 1 ano a partir disso. Resultado: O secretário, um militar abusado, não apreciou minha defesa, mandou me demitir por abandono de cargo por faltas, mesmo eu tendo trabalhado 5 anos de Agente, concursado. fiz um pedido administrativo para revisar meu processo, apontei as nulidades contidas. Assinem meu abaixo assinado: Ramon Zanny no face. Obrigado!

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 09/09/2013
Código do texto: T4474219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.