NEM TODOS SÃO BEM VINDOS

À Você que veio à minha sala e acredita que pode vir na minha casa, criticar os meus textos críticos, principalmente às minhas críticas políticas, a quem quer que seja, na área política, faço criticas políticas neste site a muito mais do que 10 anos, e não importa quem esteja ocupando o poder, esta sou eu, mas principalmente hoje, atualmente, as criticas são ao seu mito pés de barro

______________________

Você leu o meu perfil? Se ele não se alinha com o seu não insista. Eu não tenho tempo e nem disposição e a menor vontade de dar trela, papo, discussão ou acatar opinião de quem alinha afinidades com essa gente imbecil que está descrita aqui no meu texto. Certo? Não agradeço a sua visita e sequer faço questão de sentar à mesa com gente que grita MITO, valeu? __ Vou te contar uma coisinha que li por ai e concordo inconteste: Se um nazista se senta à mesa com 10 pessoas e ninguém se levanta então há 11 pessoas, e não! Eu não me sento à mesa com nazistas. Hoje é dia de se levantar, não. Eu não aceito quem sente à mesa com fascistas. Não é bem-vindo à minha casa. Não é não!

__________________

Vivemos tempos obscuros, sombrios, surreais...

Estamos vendo pessoas que se dizem de bem, em nome de Deus ocuparem ruas e avenidas, praças e locais públicos e gritando a plenos pulmões, pedindo de volta o maior horror que este país já teve (A ditadura). Isso não é brincadeira, se uma pessoa alinha ideias, pensamentos, possui afinidades com esse período lamentável da história, está claro que dentro dela é assim que ela é. Um dos períodos mais dolorosos e terríveis que o pais já teve e o que temos? Temos senhores e senhoras que em nome de Deus pedem de volta o AI-5 (O mais terrível de todos da ditadura). Por desconhecimento da história? Não creio mais que precisemos conscientizar essas pessoas sobre a história, elas são más, elas são corroídas, expressam como são por dentro, eu não quero amizade, papo, conversa, trela, discussão, trocas, qualquer relação com gente que apoia fascistas, que pede e aplaude tortura, e todas as mazelas que venham com ela, não quero aqui, ou onde quer se sejam ou estejam.

O pior do nazismo vivia ao nosso lado, os seus filhos brincavam com os nossos filhos, o pior do nazismo eram nossos colegas de trabalho, o pior do nazismo eram nossos amigos e até parentes.

Não. Eu não me sento à mesa com fascistas!

_________________

No Caminho com Maiakóvski – Eduardo Alves da Costa

[...]

Tu sabes,

conheces melhor do que eu

a velha história.

Na primeira noite eles se aproximam

e roubam uma flor

do nosso jardim.

E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem:

pisam as flores,

matam nosso cão,

e não dizemos nada.

Até que um dia,

o mais frágil deles

entra sozinho em nossa casa,

rouba-nos a luz, e,

conhecendo nosso medo,

arranca-nos a voz da garganta.

E já não podemos dizer nada.

[...]

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 18/03/2020
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T6890638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.