Bom dia!
Hoje acordei cedinho, com latidos de cão pelas redondezas, alguém passeava feliz com o seu e a saudade da Luna chegou, nossa labradora que se foi, dócil e "quase" gente.Abril me faz recordar mais ainda dela, pois era quando passeávamos bastante, pelo fato das manhãs serem fresquinhas, sem chuva.Ela adorava os passeios farejando tudo ao redor mil vezes e mesmo que por ali passasse outras mil.Parecia sempre descobrir novos odores, novas sensações que para ela eram importantes.Quando a saudade bate assim imagino-a aqui ainda comigo, esperando-me lá fora em frente à porta, para que eu lhe pusessse a coleira e saíssemos.Era só alegria, ela tentando me puxar para irmos mais rápido, e se eu mudasse o caminho ela percebia, olhava com jeito indagador como a perguntar, em instinto de proteção e guia:Sabe onde vai?Ou errou o caminho?


Foto da autora/Luna já adoentada e emagrecida


 

Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 17/04/2013
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T4245044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.