O Criador é Perfeito!

O Criador é perfeito e faz cada ato nosso ser um constante aprendizado. Temos que cada dia matar um leão, mas temos que aprender a revivê-lo, pois ele vai aprender a ser e agir mais ao nosso favor, e até a brigar por nós. Vivemos essa busca, mas esquecemos que Deus nos mostra o caminho a seguir para sermos perfeitos no nosso trilhar, e esse leão não é nosso inimigo, pois aprendemos com ele e o perdoamos, pois Deus o colocou em nosso caminho para o nosso crescimento, ele faz parte da nossa vida e temos que aprender a conviver com os desafios. Nada acontece sem que Deus queira e sem que nós permitamos, não que tenhamos o poder de decisão, mas sim que podemos decidir o que de melhor possamos fazer para o nosso bem e equilíbrio entre o nosso corpo e a nossa alma. Se é para nós difícil compreender-mos o próximo reflitamos que, temos que primeiro nos compreender, nos conhecer e tomar partido do que podemos fazer para dar continuidade ao nosso crescimento.

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 27/01/2011
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T2754668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.