A pequenez de um Deus

Atos 7 v 48 Não habita o altíssimo em casas feitas por mãos humanas, como diz o profeta;

O céu e o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés. Pergunto eu na minha humilde pequenez; Como isso aconteceu com detalhes? Eu não sei, mas creio na força do espírito santo’’ Lucas 1 v 35’’ que desceu sobre ela e a envolveu e o filho do altíssimo trinamente poderoso habitou entre nos fazendo-se pequeno e hospede no útero de Maria,’’ o que e onisciente, onipotente e onipresente se fez prisioneiro e escravo dos desejos e das vontades de uma simples mulher por nove meses Santo Agostinho’’ conforme eu li no Manual da legião de Maria.Porque Deus usa o pequeno para confundir os que se dizem sábios. Acredito que a sua morada entre nos foi moldada e preparada desde os primórdios. Que nesse natal tenhamos um olhar de criança e deixemos que a verdadeira grande e eterna sabedoria que envolve todas as coisas e todos os sentidos aja em nosso coração sejamos pequenos como o nosso Deus que mesmo não precisando se fez pequenino e se fez pequenino no útero de Maria, peço aos amigos que no dia que anuncia o nascimento do menino Jesus pensemos nesse mistério reflitamos’’ Eclesiástico 34 v 14 ao 20 Paz saúde e bênçãos a todos amigos de todas as linguagens e raças.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 30/09/2011
Reeditado em 10/07/2019
Código do texto: T3250184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.