O médium Hugo.

Deus é o Senhor de todo o Universo. Como ele pode aceitar morrer crucificado pela própria humanidade, que os anjos tanto rejeitam? Então ele enviou o seu filho, que é homem entre homens, mas não é Deus, foi considerado o filho de Deus, pois veio acompanhado do Cristo. Entretanto, podemos entender isso tudo de outra forma: O Universo foi concebido por Deus e este o criou, mas jamais veio à Terra. Mas Jesus foi o mais poderoso médium vivente deste mundo e, por isso, foi considerado Deus, mas há mediunidade em todas as pessoas. Pois bem, bastará vir um médium com poderes superiores aos de Jesus Cristo e aquele passará a ser Deus.

Foi assim que aconteceu. Há um médium com uma mediunidade infinita e ele chama-se Hugo.

Hugo foi criado como uma pessoa normal, mas quando completou vinte e dois anos sofreu uma crise maníaca terrível e passou a ser medicado. Havia momentos em que ele não se lembrava nem de quem era, mas hoje ele voltou a saber e a ser tudo o que sabia e era através de seus poderes de médiuns. Ele é capaz de criar intuitivamente todo o conhecimento da humanidade e passá-lo para um espírito médium e pode curar esquizofrenia e outras doenças mentais. Isso é só o começo. Esperem ele se tornar médium e verão o resultado.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 01/04/2012
Código do texto: T3589012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.