ORAÇÃO PARA TODOS OS DIAS

Meu Senhor e Meu Deus!

Eu confio em Vós!

Perdoa se às vezes me sinto desprotegida. Sei que não Vais me abandonar.

Creio em Sua infinita Misericórdia e bondade.

Creio que o Espírito Santo derrama Suas Bênçãos sobre mim, minha família e todos os que me cercam, todos os dias.

Creio que Jesus Cristo, Vosso Filho e Senhor Nosso, na Santíssima Trindade Infinita, está junto a mim, abençoando e protegendo o meu trabalho, minha família, nossas vidas, assim como todos os teus filhos, principalmente os pobres mais necessitados.

Nesta humilde oração, Te agradeço Senhor, por todos os Dons que me concedestes. Sou feliz, porque me destes a Graça da Fé e da Felicidade de Te ter como Pai Nosso, a quem posso recorrer em todos os momentos alegres ou tristes de minha vida.

Dá-me Senhor, Sabedoria para saber enfrentar todos os obstáculos de cabeça erguida e que a minha Fé jamais seja abalada.

Te agradeço Senhor, pelos meus filhos, e Te peço que dê a eles muita saúde, alegria, sabedoria e felicidade no decorrer de suas vidas, mas, principalmente Senhor, aumente em seus corações a Fé e a Caridade, para que eles nunca se desviem do Vosso Caminho. Livrai-os Senhor das tentações que a todo momento se apresentam em suas vidas.

Te agradeço, Senhor, pelo meu esposo, e Te peço que conceda a ele a oportunidade de trabalho que ele tanto almeja. Creio que ele mereça, pelo excelente chefe de família que é, e também por sua honestidade, espírito de luta e principalmente de Caridade.

Obrigado Senhor, por Vossa Mãe, Maria Santíssima, que também é nossa Mãe. A Ela, Puríssima Virgem Maria, eu Consagro toda a minha vida, e a vida da minha família, dos meus amigos e de todos os que me cercam. Consagro o meu trabalho, e o trabalho de meu marido, e também a todos os desempregados, para que com as Vossas Bênçãos, possamos prosperar e termos condições de viver com tranqüilidade e principalmente de poder ajudar aos Vossos pobres.

Não lhe peço riquezas materiais, Senhor, apenas condições de vida digna, não só para mim, mas para todos os trabalhadores. Que o nosso trabalho possa dar frutos, para que não desanimemos. Que em meu trabalho eu não me desvirtue dos caminhos da justiça verdadeira.

Defendei-nos Senhor, contra a peste, as doenças, a fome, as guerras e todos os males da humanidade corrompida, e, principalmente, defendei Seu mundo da violência, trazendo Paz para todos os Povos e mais Operários para Vossa Messe, aumentando as Vocações Sacerdotais verdadeiras e livres das tentações.

Perdoa Senhor, pelas vezes que vos ofendi, sem querer.

Seja Jesus Cristo meu companheiro em toda a minha jornada e também companheiro de meus filhos, de meu esposo, familiares e amigos, e também dos inimigos que sem querer eu possa vir a ter, desde já eu os perdôo por qualquer ofensa, e Te peço perdão pelas minhas.

Livra-me Senhor, da inveja, da tentação, da malícia dos homens e da violência.

Abençoa Senhor o nosso dia, a nossa tarde, a nossa noite, hoje , sempre, e principalmente no momento derradeiro.

Concedei Senhor, Luz e Descanso Eterno a alma de todos os nossos parentes e amigos falecidos. Te peço também Senhor, por todas as almas do Purgatório.

Olhai Senhor, por todos os doentes que pedem as minhas orações de um modo especial... dá-lhes alívio e força e se for de Vossa Vontade a cura das enfermidades.

Que os Vossos Santos Anjos, principalmente os Arcanjos Rafael, Gabriel e Miguel, e de modo especial os nossos Anjos da Guarda, nos defendam e nos guardem de todos os males e perigos que possam se aproximar de nós.

Pela Intercessão da Virgem Maria, nossa Mãe Santíssima, e por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho e Senhor Nosso, que Convosco vive e Reina na Unidade do Espírito Santo, nos abençoe o Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.

AMÉM!