MEDITAÇÃO DIÁRIA- QUINTA FEIRA- 31-MAIO DE 2007

quinta-feira 31 de Maio de 2007

VERSÍCULO:
A cana trilhada, não a quebrará, nem apagará o pavio que fumega; em verdade trará a justiça; não faltará nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.Isaías 42:3-4

PENSAMENTO:
Deus não vacila! Num mundo onde justiça raramente prevalece,Deus é a nossa única segurança de que a verdadeira justiça triunfará no final das contas. A esperança para todas as nações e todos os povos é o retorno em breve de Jesus para trazer com ele a verdade e a justiça de Deus,.Maranata venha ó Senhor!

ORAÇÃO:
Justo e misericordioso Pai, estamos cansados de ver tanta corrupção no nosso mundo e da injustiça sofrida por pessoas boas, porém impotentes,hoje Amado Pai,o tempo de Sodoma e Gomorra seriam pecados banais, comparando com os dos dias atuais.Por favor amado Deus, envie Jesus de volta para salvar-nos ,com urgência ó Pai, trazendo com ele os justos e santos para aqui pregar e julgar-nos.Precioso Deus,queremos ser chamados pelo nosso nome,para fazer parte de seu reino e glória,não pela igreja,denominação ou seita,esta não salva,queremos que nosso nome esteja escrito no livro da vida, pois conforme profetiza a Tua palavra ".. se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo"(Apocalipse 20.15), "E irão estes para o castigo eterno..." (Mateus 25.46).Por isso nosso Pai Celestial,nós escolhemos a vida Eterna,perdoa-nos os nossos pecados. Nós oramos em nome daquele que é o único e suficiente Salvador.Amém.
******************************************

AMIGOS E AMIGAS

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

Experimente como fazem muitas pessoas, tenha um dia feliz, com muita alegria no coração, coloque em seus favoritos este site.

Palavras do céu é um Ministério através da oração intercessória, por meio de Cristo Jesus,o essencial a nossa salvação, conforme está escrito em Isaias 53.12 "Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Se quiser, ler e copiar textos que lhe interesse de meditação diária, visite site www.ramanauskas.adv.br lá tem uma opção para a entrar no site de meditação diária ,só clicar no link do lado direito da home page.

MEDITAÇÃO DIÁRIA,VOCE NAO TEM NENHUMA DESPESA. É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ao entrar no site que é http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm obterá as explicações nos botões explicativos.

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado,ao reebermos seus dados, será deletado definitivamente seu email e via de consequência, não receberá mais nada,encerrando a assinatura gratuita do http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Em nome e Jesus, agradeçemos seu interesse em ter sido nosso assinante gratuito, e ter conhecido a Palavra de Deus, volte a hora que necessitar,quiser e precisar,estamos sempre de braços abertos para ter você conosco novamente.Nós o amamos em nome de Jesus.Amém.
2ª Crônicas- 29-30
(29) Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

(30) Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens)
Tiago 5:16 -
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
1Pe 4:7 -
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.
Apo 1:3 -
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apo 22:10 -
E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
______________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)

O Deus Eterno sabe das nossas necessidades, mesmo antes de nós clamarmos por socorro, mas como sabemos ele espera a nossa ação ... "E tudo quanto pedirdes com fé e em nome de Jesus Cristo, isso será feito, a fim de que o Deus Pai seja glorificado no Filho." (João 14.13).
AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )