Apocalipse atual

O Diabo surgira da transformação de Deus em homem, muito mal foi liberado para equilibrar a existência humana de Deus, então esse demônio tornou-se cada uma das pessoas que tivessem o pecado conservado no coração -Mas havia um caçador de demônios que lutava contra o Diabo e tentava liberar o poder de Deus para que, no Céu, houvessem anjos para velarem pelas almas humanas. Foi uma batalha dantesca, pois o demônios tentaram invadir o Céu -Migel foi envido com as suas legiões de anjos para combater Lúcifer, a guerra durou pouco, pois Deus interveio e tornou Lúcifer e seus seguidores em mortos vivos humanos. Foi então que o Apocalipse teve início.

Lúcifer era o morto-vivo chefe. Os outros eram mortos-vivos em transformação total. O morto-vivo-chefe era o morto vivo sem consciência, era igual àqueles dos filmes de terror, que só faz comer cérebro e que só morre com um tiro no cérebro. Os outros estavam buscando a transformação, por isso o Apocalipse começou com os seguidores de Lúcifer e os anjos-caídos tornaram-se mortos-vivos aos poucos.

Os mortos vivos luciféricos começaram correndo pelas ruas, sem nenhum pudor e comendo os cérebros das pessoas -Estas, mortas, lebvantavam-se e comiam mais cérebros. A polícia tentou agir, chamaram os militares -No entanto os mortos-vivos tinham uma vantagem: A descrença das pessoas, elas só foram perceber que era o Apocalipse depois de terem coletado sangue e compreenderam que aquele surto de zumbis era calsado por uma proteína diferente de tudo que já se viu, pois ela produzia no organismo todas as doenças vistas até então e, em vez de as pessoas serem imunes, essas doenças juntas davam uma necessidade zumbi às pessoas.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 17/03/2016
Código do texto: T5576554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.