QUARTA-FEIRA-18-JULHO DE 2007-ORAÇÃO COM MEDITAÇÃO CRISTÃ

MEDITAÇÃO DIÁRIA

quarta-feira 18 de Julho de 2007

VERSÍCULO:
"Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória". Isaías 6:2-3

PENSAMENTO:
Jesus nos ensinou que não importa o lugar do nosso louvor, e sim que prestamos louvor ao Pai (João 4:21-24). Sabendo que nosso Pai é louvado pelos hostes celestiais deveria nos inspirar, humilhar e motivar para fazer o mesmo, não importa o lugar onde estamos. Acima de todas as outras qualidades, Deus é santo. Três vezes os seres celestiais reconhecem a santidade de Deus - Ele é especial, sem mácula, puro, perfeito - algo muito mais do que cotidiano e mundano. Sua glória enche a terra e os céus. Ele é maior do que tudo que podemos imaginar. Ele é digno do nosso louvor, reverência e respeito.

ORAÇÃO:
Santo Deus, Santo Pai, Santo Rei dos reis, Te louvo pelo maravilhoso presente da sua graça. Sei que em comparação à sua glória, não sou digno de estar na sua presença. Mas o Senhor me fez digno e santo através do sangue sacrifical de Jesus, o Cordeiro morto pelos meus pecados. Obrigado por este incrível presente dado para que eu possa louvar a Te como devo! No nome de Jesus eu Te louvo. Amém.

AMIGOS E AMIGAS

Tiago 5:16 -
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.,através do Ministério da oração intercessória,com a única intercessão de Cristo Jesus,o essencial à nossa salvação, conforme está escrito em Isaias 53.12 "Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ao entrar no site que é http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm obterá as explicações nos botões explicativos.

" LEIA-O. É AUTO EXPLICATIVO"

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.
+++++++++++++++++++++++
PALAVRA DO CÉU.Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)

AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire.

" Quer uma meditação diariamente pelo compuador e música"
ACESSE OS SITE: OU PEÇA VIA EMAIL
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm