MEDITAÇÃO DIÁRIA-ORAÇÃO-DOMINGO-29 DE JULHO DE 2007


VERSÍCULO:
Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza". 1 Timóteo 4:12

PENSAMENTO:
Como exigir o respeito de outros quando você é jovem? Não exija! Você ganha esse respeito pelo caráter e qualidade da sua vida. Os mais velhos devem reconhecer e valorizar cristãos jovens que são pessoas de caráter e fé. Os mais jovens precisam viver uma vida de caráter inquestionável. Caráter, moralidade, fé e bondade são atributos essenciais do cristão, não importa sua idade.

ORAÇÃO:
Santo Deus, obrigado pelas pessoas na nossa Igrejas e congregações que são jovens e firmes na fé, cujas vidas são santificadas apesar da pressão dos seus colegas para viver de outra maneira. Pai, eu também Lhe agradeço por aqueles mais velhos na fé, que me deram uma chance de usar meus dons e me influenciaram e encorajaram no meu crescimento espiritual. Por favor, ajude-nos a manter a nossa igreja e irmãos unidos em missão e propósitos nos diferentes grupos etários, para sua glória e para o crescimento do seu Reino. No nome de Jesus eu oro. Amém.
                                      +++++++++++++++++++

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , ou entrar no site: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,obtendo as explicações nos botões do site.


" LEIA-O.TUDO É AUTO EXPLICATIVO"

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" enviando seus dados (email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição"(não esqueça de seu email) pronto, estará sendo encerrado seu pedido sem custo nenhum.

                            +++++++++++++++++++++++

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO INTERCESSÓRIA,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo, através do Ministério da oração intercessória com propósito único, "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)
__________________________________________________________

AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu)hospedagem JJire.
__________________________________________________________
VOCÊ QUER UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA GRATUITAMENTE COM MÚSICA?
ENTÃO ACESSE O SITE:
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

ou solicite pelo e-mail: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br