PRECE  AOS  IRMÃOS  MÉDICOS


          Senhor Jesus, nosso divino e amado mestre, que quando viestes à Terra, doou-se em gestos de amor , e, que por nós  , sofrestes e  morrestes no madeiro de uma cruz, ó Pai das Luzes, nesse momento eu me dobro diante de Vós para pedir, que juntamente com todos os teus espíritos benfazejos, médicos espirituais e servos de luz, atendam a súplica que vos faço em favor dos  teus filhos terrenos à quem destes a missão  de curar enfermidades e salvar vidas.
        Dai-lhes  a Vossa Luz , a Vossa sabedoria e a Vossa  inspiração , e que todos os teus  dons se façam eternamente  presentes  dentro  das  almas  e dos corações  dos 
médicos  do  mundo  inteiro .
       Entrego-vos ó Pai misericordioso  as  mãos desses filhos tão amados , para  que
elas  sejam  substituídas pelas Tuas mãos santas e poderosas , ao   tocarem  o  corpo,
as  enfermidades  daqueles  que  lhes   são  confiados,  transformando -se  em  instrumentos  de cura   através  do teu   poder .
        Usai - os  ó   Médico  dos  médicos ,  como servos  teus , enchendo  seus espíritos e  seus  corações  com  a  Tua  bondade e o  teu poder  de cura , dando - lhes o   dom  de  
expulsar as  enfermidades , curar  dores  e  salvar  vidas .
         Ó Mestre amado , fazei   com  que  seus  corações, estejam  sempre  abertos  para  te  acolher,  e , receber  de Ti  a  força  e  a  coragem  para  continuarem  sendo  instrumen
tos  de   amor  em Tuas  mãos,  para  que  nunca  fraquejem  diante  dos  obstáculos .
        Ó Mestre amado eu Vos peço,  que  com  todos os  teus  médicos  espirituais e espíritos  de luz,  permaneceis   sempre  ao  lado  de  cada um  dos anjos  terrenos  à  quem  destes  tão sublime  e árdua  tarefa , ajudando -os  à  lutar   pela  saúde  e  pela  vida  dos  nossos irmãos   enfermos .
        Tomai  -os  em  suas  mãos  ó  Senhor , e   auxiliai os  nossos  irmãos  médicos,  doadores  de  vida ,  na  sublime   e  sagrada  missão que lhes  foi  incumbida  nessa  jornada  terrena .
        Que  asim  seja . 


       

                Em   17 de outubro de 2005 ,  às  02 : 10  am