A Bíblia é o caminho contrário e o resultado final!

Existia uma Lâmpada Mágica e um caçador de recompensas pegou. Chamava-se Diabo, pois era temido assim pelos demônios do Diabo. Ele fez três pedidos: O primeiro foi ser O Messias e ter o poder de saciar a fome do pobre, ressuscitar os mortos e multiplicar os peixes, além de outros milagres. O segundo foi ser tão rico que subjugasse todas as mulheres e os homens o invejassem pelo que tivesse e não houvesse quem não pudesse comprar com as suas riquezas. E o terceiro foi ser bonito, mas santo; porém amaldiçoou os bonitos por serem vaidosos e os feios por serem gananciosos. E assim viveu por trinta e um anos. No trigésimo segundo, o gênio voltou e cobrou a sua alma para pagar pelos pecados dos que salvou, mas condenara todos e eles eram inferiores a ele. Como castigo, virou o Diabo Exorcista, mas a humanidade foi relegada ao Inferno para que ele descontasse a sua fúria nos homens a quem servia, vingava e protegia, como os Diabos que caçava faziam. Mas Deus interveio e desceu do Céu na forma daquele pobre chamado Diabo e tornou-se o que se tornara e foi nascer o Messias, escreveu sua vida em existência e salvou a humanidade, mas aquele pobre Diabo foi chamado Lúcifer. A vida do Deus, chamado jesus Cristo, vocês conhecem por Bíblia!

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 04/08/2017
Código do texto: T6074516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.