MEDITAÇÃO DIÁRIA-16 de agosto de 2007-Quinta-feira-

VERSÍCULO BÍBLICO:

"Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta". Eclesiastes 7:10

PENSAMENTO:
A única coisa que ganhamos olhando pelo retrovisor é um grande desastre no pára-brisa! Nossos melhores dias como cristãos estão sempre pela frente. Jesus prometeu voltar para nos levar ao céu - que futuro melhor do que esse!? Então, não vamos nos distrair com ceticismo nostálgico. Podemos agradecer a Deus pelas bênçãos do passado, mas não vamos gastar o presente com pessimismo. Vamos fazer um compromisso para redimir nosso tempo e confiar que o mesmo Deus que levantou Jesus dos mortos também segura nosso futuro nas suas mãos.

ORAÇÃO:
Santo e Eterno Deus, dê-me uma direção com propósito para cada dia que o Senhor me dá de vida, e também uma perspectiva otimista em relação ao futuro e ao meu Senhor, que já espera por mim lá. Por favor, ajude-me a ter a alegria de saber que, seja qual for a direção do meu caminho hoje, estarei com o Senhor. No nome de Jesus eu Lhe agradeço por ser meu Deus amoroso e meu Pai eterno. Amém.
__________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
Tiago 5:16
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
___________________________________________________________
Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.,através do Ministério da oração intercessória,com a única intercessão de Cristo Jesus,o essencial à nossa salvação, conforme está escrito em Isaias 53.12 "Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos e intercedeu pelos transgressores. Meditação Diária é feito com muito amor e carinho, por pessoas que dedicam seu tempo para servir a Jesus Cristo .
___________________________________________________________
COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,para: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , ou entrar no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,obtendo as explicações nos botões explicatrivos.
_________________________________________________________

" LEIA-O.TUDO É AUTO EXPLICATIVO"

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm 
acesse a  pagina "pedido de oração" enviando seus dados (email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição"(não esqueça de seu email) pronto, estará sendo encerrado seu pedido sem custo nenhum.

                              +++++++++++++++++++++++

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,
advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO INTERCESSÓRIA,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo, através do Ministério da oração intercessória com propósito único, "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)
_________________________________________________________
AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire.
___________________________________________________________MEDITAÇÃO ACESSE DIARIAMENTE VIA SITE.:
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
___________________________________________________________