MEDITAÇÃO EVANGÉLICA DIARIA-DOMINGO-2 SETEMBRO-2007


VERSÍCULO:
"Estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi". Mateus 17:5

PENSAMENTO:
Moisés e Elias apareceram com Jesus no "Monte de Transfiguração" perante os discípulos mais chegados de Jesus. Foi a honra máxima para eles como judeus fiéis. Deus, porém, queria que eles soubessem que mesmo Moisés e Elias sendo importantes, somente Jesus é o Filho dele. As palavras do Filho são a máxima autoridade e a verdade da vontade de Deus. Se nós vamos ser restaurados e renovados, devemos começar ouvindo e obedecendo ao Filho de Deus e nosso Senhor, Jesus Cristo.

ORAÇÃO:
Justo Pai, por favor, dê-me uma fome santa pelas palavras de Jesus. Ajude-me a tentar entendê-las e também vivê-las. Eu quero honrar o Senhor como a maior prioridade da minha vida, como foi de Jesus. Por favor, dê-me sabedoria hoje, enquanto tomo decisões e enfrento circunstâncias difíceis, para que tenha integridade, graça e obediência. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , ou entrar no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,obtendo as explicações nos botões aplicativos no site.

" LEIA-O.TUDO É AUTO EXPLICATIVO"
COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" enviando seus dados (email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição"(não esqueça de seu email) pronto, estará sendo encerrado seu pedido sem custo nenhum.

+++++++++++++++++++++++

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO INTERCESSÓRIA,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo, através do Ministério da oração intercessória com propósito único, "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)
___________________________________________________________AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire.
___________________________________________________________
só clicar em qualquer endereço  acima e receberá grátis as mensagens diariamente , opções-via email ou se prefeir no site-palavras do céu-
____________________________________________________