MEDITAÇÃO CRISTÃ DIÁRIA-SEGUNDA FEIRA,03-SETEBRO DE 2007


versículo bíblico: Mateus 4.18-22 -Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. - Mateus 4.19

Pensamento e uma história:
Certa vez,minha esposa esposa foi convidada para ministrar uma aula especial para as crianças, cujo tema era "Seguir a Cristo", o mesmo que o dos adultos. Para isso, convidei alguns membros da igreja para participar da dramatização da história do chamado aos discípulos. Começou contando a história: "Jesus chamou: 'Mateus, você quer Me seguir?'" Lenta e timidamente, um adolescente veio à frente, murmurando: "Sim, Jesus. Eu O seguirei." Todos os "discípulos", um após o outro, vieram à frente quando os chamei ? todos demonstrando mais medo do palco do que entusiasmo. Ela ficou consternada. Não era isso que ela pretendia.
Finalmente, chamei: "Pedro, Jesus está chamando: 'Você quer Me seguir?'" João, o jovem que fazia o papel de Pedro, pulou de seu banco com o rosto irradiando alegria e empolgação. "Sim, sim!", ele gritou, dançando pela nave da igreja. "Sim, Jesus, eu quero! Eu quero! Eu quero segui-lO." Ele abraçou entusiasticamente a mim e aos outros discípulos, encantado por ter sido escolhido por Jesus para este grande privilégio.
Ficamos todos em silêncio. João é membro do "Grupo da Amizade", um ministério para pessoas portadoras de deficiência locomora grave. João talvez nunca fosse capaz pesavamos,de fazer algumas das coisas que nós podemos, mas, naquele dia, ele se tornou um mensageiro de Deus para nos mostrar como expressar a alegria de seguir a Cristo,superando os outros amiginhos"atores".

Oração:
Senhor Jesus Cristo, enche-nos de alegria e entusiasmo por seguir-Te e ajuda-nos a abraçar amorosamente todas as pessoas que estão conosco no caminho,pois ,todos são seus filhos. Em Teu nome, oramos. Amém.
Pensamento para o dia: Você gostaria de ser cristão se todos os crentes fossem como você?
_________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
Tiago 5:16 -
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
Palavras do céu é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.,através do Ministério da oração intercessória,com a única intercessão de Cristo Jesus,o essencial à nossa salvação, conforme está escrito em Isaias 53.12 "Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA, SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ,ou entrar no site: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.

" LEIA-O. É AUTO EXPLICATIVO"

COMO ENCERRO TUDO E NÃO QUERO RECEBO MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,indo na pagina "pedido de oração" envie seus dados (email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição"(não esqueça de seu email)pronto, estará sendo encerrado. +++++++++++++++++++++++
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36)

AMIGO(A) SEJAMOS PRUDENTES: SEMPRE COLOQUE CÓPIA OCULTA NO E-MAIL QUE VOCE ENVIAR OU REPASSAR PARA AS PESSOAS,DELETANDO OS DADOS DE OUTROS USE SEMPRE (CCO OU BCC) – UMA ARMA CONTRA OS VÍRUS.NÓS ADERIMOS A ESSA CAMPANHA- (Palavras do céu) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire.
__________________________________________________________
Receba MEDITAÇÃO DIARIAMENTE,via email,acesse o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/htm
e siga as istruções,é grátis.
__________________________________________________________