Senhor,salva-nos, porque perecemos!".

E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade,
de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia.
Mas os discípulos vieram acordá-Lo, clamando:
Senhor,salva-nos, porque perecemos!". 

Evangelho de Mateus, 8.23 a 27) 



Devemos reconhecer que temos enfrentado em nosso viver diário inúmeras tribulações e desafios. 

Negar nossa realidade poderá favorecer a alienação e o afastamento daquilo que Deus quer nos ensinar através das tempestades.
É só olhar para a Bíblia e descobrir a história de homens e mulheres que viveram em meio aos temporais e ventanias da vida.
Pessoas que experimentaram mais do Altíssimo em tempos de tristezas, lutas e decepções. Talvez seja este o nosso grande desafio: cultivar a esperança, quando o coração parece desistir.

Se os ventos continuam a soprar e a chuva a cair, somos convidados a perceber que os céus se aproximam de nós. Esta santa interação proporciona paz e equilíbrio (fruto do Espírito), gerando em nós a certeza que não naufragaremos, pois o Senhor permanece conosco (evangelho de Mateus 8.23-27).

É desse modo que devemos encarar as adversidades que surgem ao longo da jornada. 

Não há outra escolha. É preciso atravessar mares e saber que o Todo Poderoso está ao lado daqueles que nEle confiam, caso contrário naufragaremos.

Continue firme na Igreja do Senhor. Saiba que somos gente reunida para proclamar e viver as esperanças de Deus nesta geração. Em meio as tribulações aprenderemos, cada vez mais, a prática do encontro e da construção de uma comunidade de serviço, reafirmando nosso compromisso com o acolhimento das pessoas, o diálogo humilde e o exercício constante do amor em Cristo Jesus.
 
Embarcação de muitos que buscam portos seguros.

Que venham as tempestades! Que brotem as esperanças!

http://www.paoquentediario.com.br/
___________________________________________________________
Quer uma meditação diária cristã. Vá nos site "palavras do céu"
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
solicite-as  também via e-mail  

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br


É bom lembrar  aos amigos e amigas, que tudo é grátis. Palavras de Deus não se cobra!!! E o dom gratuito que o Senhor nos ofereceu!!!!        

 ________________________________________________