Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEDITAÇÃO DIÁRIA-Sábado,22 de setembro de 2007


VERSÍCULO:
"Como o frescor de neve no tempo da sega, assim é o mensageiro fiel para com os que o enviam, porque refrigera o espírito dos seus senhores". Provérbios 25:13

PENSAMENTO:
Não sei onde você está localizado, mas está esturricante onde estou. Qualquer coisa fria e refrescante seria maravilhosa. Se você já trabalhou numa colheita e sentiu a poeira, fragmentos de plantas e suor em baixo da sua camisa, você sabe quão refrescante um copo de água gelada é para sua garganta seca e um bom banho é para seu corpo pegajoso. Mas Deus diz que quando somos mensageiros confiáveis uns para os outros e para Ele, é um refresco melhor ainda do que uma bebida gelada num dia quente e cansativo. Então, o que você tem feito com a mensagem do Mestre recentemente? Tem compartilhado seu amor? Contou da sua graça? Demonstrou sua bondade? Vamos nos ocupar em refrescar nosso Senhor por abençoar outras pessoas com seu Evangelho!

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Pai celestial, quando não sou confiável com sua mensagem ou envergonhado de mostrar meu compromisso ao Senhor e seu Evangelho. Dá-me a sabedoria de demonstrar e comunicar seu amor, misericórdia, graça e cará ter àqueles ao meu redor. Que minhas palavras e ações hoje tragam refresco e glória para o Senhor! Em nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
A BÍBLIA SAGRADA NO ENSINA NO:

2º livro de Crônicas capitulo 7 versículo 14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2º livro de Crônicas-capítulo 6 versículos 29 e 30 está escrito.

Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa.

Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens).

Tiago 5:16

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

1º Pedro 4:7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Apocalipse 1:3

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apocalipse 22:10

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

_______________________________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU - É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA -PEÇA UMA ORAÇÃO-PELO NOSSO SITE ASSIM COMO MEDITAÇÃO DIÁRIAMENTE POR SEU EMAIL ACESSE O LINK E VEJA COMO.

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
___________________________________________________________
edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 22/09/2007
Código do texto: T663341

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 71 anos
569 textos (319053 leituras)
12 áudios (18797 audições)
228 e-livros (51588 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 21:01)
edson pereira ramanauskas