Jesus o melhor filho

Com toda certeza, Jesus foi o melhor de todos os filhos, e deve ter dado ao seu pai, mesmo sendo um pai adotivo, os melhores dos elogios. Esse homem, justo e simples, foi quem o alimentou, sustentou e o vestiu, também foram estes humildes braços, que o carregou e o confortou, como faz todos os pais. A palavra tive fome e me deste de comer; Tive sêde e me deste de beber; Era peregrino e recolheste-me; Nu e me vestiste. E quando Jesus se referia ao povo, como vinde benditos do meu pai, em sua mente, em primeiro lugar, era em "Jose e Maria", que ele pensava, em primeiro lugar, merecedores do’’ reino do céu, a quem DEUS preparou desde o inicio’’.( Mat. 25,34-36). Porque o bom filho, tem sua família, principalmente os seus pais, em primeiro lugar, por mais que alguém pense, que fora um bom filho, saiba; Jesus foi, e é bem melhor.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 20/06/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6677524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.