De onde obtenho minhas inspiraçôes

Minhas poesias são na maioria inspiradas na palavra de DEUS, meditada na Bíblia, obtenho minhas reflexões poéticas, após ler e meditar, muitos livros espirituais... Entre eles: O catecismo da igreja católica, Bíblia sagrada, O príncipe operário/ou vida de são Jose, do'' Padre Raimundo Conceição Pombo Moreira da Cruz'', Documentos pontifícios 214, pontífice João Paulo II, Carta encíclica sobre ; A Bem – Aventurada Virgem Maria na vida da igreja, que esta a caminho. Meditação também no livro: Os filhos prediletos de Nossa Senhora, Mensagens em forma de locuções interiores de Nossa Senhora ao “Padre Estefano Gobbi ”,Também obtive conhecimentos através da’’ Escola Paulo apostolo,’’ Asilo Santa Rita palestra com’’ Padre Paulo Ricardo e Saudoso, Padre Firmo’’ em Cuiabá MT. Seminários com muitos sacerdotes ''Padre Paulo Ricardo, Saudoso Padre Firmo Duarte, e Padre Jonas Abibi,'' As freira Sarita do sul, e vários missionários Dunga, Luzia Santiago e outros. Fiz toda caminhada pra intercessora na RCC'', "Afirmou Padre Firmo após homilia e bênçãos no ultimo dia, " permaneçam na brecha, como Moises, porque uma vêz, recebida a bênção, sempre intercercessôra’’cuidai para que não sejais pedra de tropeço." Obtive ensinamentos através de meditações na oração do rosário, em e retiros marianos em Jaurú com saudoso Padre Nazareno, que foi meu diretor espiritual, e que tive a graça de conhecer, e de ser uma de suas ovelhas, por vários anos até que ele partiu.

‘’CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA SAÚDE CONFIANÇA E VITORIA MINHA ‘’

''A mensagem de cristo superior a antiga''

(Hebreus cap. 4 v 11), a eficácia da palavra de Deus

A palavra de Deus e viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, da juntas e medulas e discerne os pensamentos e intenções do coração, nenhuma criatura lhe e invisível. Tudo e nu e descoberto, aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Amem, amem, amem. Esta e para mim palavras de salvação’’ gloria a vóz senhor’’.

Bíblia sagrada tradução dos originais mediante a versão dos monges de maredesous na Bélgica.

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 22/06/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6679038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.