MEDITAÇÃO DIÁRIA-sexta-feira,05 Outubro de 2007

VERSÍCULO:

Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem.1º Coríntios 10:24

PENSAMENTO:
Não é surpreendente como quanto mais tentamos consertar as coisas sozinhos, mais focalizamos em"cuidar de si mesmo", mais nos achamos isolados de relacionamentos significativos que valem na vida. "Se você quer ter um amigo, seja um amigo", diz o ditado. E sabe de uma coisa? Está certo! É fácil buscar aquilo que é bom só para nós mesmos. É isso que a maioria faz naturalmente. Mas o que faz cristãos redentores, o que os faz como Deus, é sua disponibilidade de pensar em outros antes deles mesmos!

ORAÇÃO:
Pai, perdoe-me porque eu sei que muitas vezes sou egoísta e raramente penso sobre as implicações das minhas decisões baseadas nas necessidades de outros. Eu quero ter a mente de Cristo e ser mais altruísta e sacrifical com todo mundo que precisa da Sua graça e da bondade que o Senhor tem colocado dentro de mim paracompartilhar com eles. Por favor, abençoe-me quando eu procuro ser como seu Filho nesta área da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

COMO ENCERRO TUDO NÃO QUERENDO RECEBER MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,vá na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.Ao recebermos seus dados, será deletado definitivamente seu email e via de conseqüência, não receberá mais nada,encerrando a assinatura gratuita

Tiago 5:16

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeito-

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

CONHEÇA NOSSO SITE: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

OPÇÃO DOS PEDIDOS-TUDO GRÁTIS
meditação diária também por email palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br