MEDITAÇÃO DIÁRIA-Sábado,06 de Outubro de 2007


VERSÍCULO da Bíblia Sagrada:

Não recorram aos médiuns, nem busquem a quem consulta espíritos,pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19:31

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? Isaias 8:19

E o espírito do Egito se esvaecerá no seu interior, e destruirei o seu conselho; e eles consultarão aos seus ídolos, e encantadores, e aqueles que têm espíritos familiares e feiticeiros. Isaias 19:3
__________________________________________________________ PENSAMENTO DENTRO DO COTEXTO BÍBLICO:
Nosso mundo tem uma fascinação re-emergente com o oculto e o mundo dos demônios e feitiçaria. É fácil reagirmos em uma das duas formas:  subestimar a realidade destas coisas, ou experimentá-las como objetos de entretenimento ou diversão. Deus quer que nós saibamos que estas fascinações são perigosas porque as entidades malignas por trás delas são verdadeiras. Quando nós nos envolvemos com elas, elas nos corrompem e estaremos  pecando contra os preceitro de Deus.

ORAÇÃO:
Santo e magnífico Deus, obrigado por quebrar o poder e garra dos poderes malignos através da crucificação e ressurreição de Jesus. Por favor, liberte aquelas pessoas que estão amarrados,atados ,unidos de uma forma ou outra a uma fascinação com deuses falsos e espíritos  enganadores e destrutivos.
Capacite a sua Igreja quew é o seu povo com o seu Espírito; por favor, purifique-nos e faça-nos um povo santo, imaculado e pronto para seu serviço. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.
-------------------------------------------------------------------
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

COMO ENCERRO TUDO NÃO QUERENDO RECEBER MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,vá na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.Ao recebermos seus dados, será deletado definitivamente seu email e via de conseqüência, não receberá mais nada,encerrando a assinatura gratuita


Tiago 5:16 :Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeito
___________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________________________________
CONHEÇA NOSSO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm


NOSSA MISSÃO PRINCIPAL

Nosso Site “PALAVRAS DO CÉU” E O ENVIO VIA -EMAIL-DIÁRIO DE MEDITAÇÃO DIÁRIA -É ADMINISTRADO POR HOMENS E MULHERES de confissão evangélica ,composta por pastores(as) obreiros(as) das Igrejas Evangélicas de todo o Brasil, que visa alcançar os perdidos e ao mesmo tempo alertar o povo evangélico sobre a sedução das mesmas, incentivando-os e preparando-os para “batalhar pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos” veja  (Evangelho de Judas 3),tendo como meta principal a de propagar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e gentes, de acordo com a Palavra de Deus, através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

Mateus 7:15 "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."

Mateus 24:11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."

Mateus 24:24 "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

Marcos 13:22 "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."

Lucas 6:26 "Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas."

2º Pedro 2:1 "E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."

1º João 4:1 "AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."

___________________________________________________________

ACESSE SO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

OU ENVIE UM E-MAIL para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  peça oração ou MEDITAÇÃO DIÁRIA,TUDO É GRÁTIS.
___________________________________________________________