MEDITAÇÃO DIÁRIA-Terça-feira, 09 de Outubro de 2007


VERSÍCULO BÍBLICO:
Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão. Salmos 10:14

PENSAMENTO:
As pessoas que tiram proveito dos impotentes, que estão sem sorte, ou que estão em situações comprometedoras, precisam saber que Deus vê as suas ações e os responsabilizará por elas. Aqueles que estão em apuros devem manter sua fé em Deus, confiando que ele vê, se preocupa, e enviará socorro na hora certa. Nós que não nos encaixamos em nenhuma das duas categorias precisamos trabalhar em prol da libertação e bênção daqueles que estão encarando dificuldades e sofrimentos.

ORAÇÃO:
Gracioso Deus, Criador de todas as coisas,por favor, abençoe as várias pessoas que eu conheço ,na qual intercedo em seu nome ,que estão em tempos de verdadeiro sofrimento e angústia. Por favor, use-me para ministrar a elas. Mas, querido Pai, encha-os com o seu Espírito para que possam ter a força e a coragem necessárias para perseverar. Abençoe-os com libertação que claramente vem do Senhor, para que todos reconheçam sua graça e dêem glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões do site.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

COMO ENCERRO TUDO NÃO QUERENDO RECEBER MAIS AS MEDITAÇÕES? Basta você enviar uma mensagem para http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ,vá na pagina "pedido de oração" envie seus dados(email) lá contidos e digite "desejo encerrar inscrição",não esqueça de seu email,pronto, está encerrado.Ao recebermos seus dados, será deletado definitivamente seu email e via de conseqüência, não receberá mais nada,encerrando a assinatura gratuita
__________________________________________________________
Tiago 5:16 :Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeito
__________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
CONHEÇA NOSSO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm



Mateus 7:15 "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."

Mateus 24:11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."

Mateus 24:24 "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."


Marcos 13:22 "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."


Lucas 6:26 "Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas."

2º Pedro 2:1 "E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."

1º João 4:1 "AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."
___________________________________________________________
ACESSE SO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

OU ENVIE UM E-MAIL para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br e peça oração ou MEDITAÇÃO DIÁRIA,TUDO É GRÁTIS.