NOSSA MISSÃO- Jesus nos manda pregar o seu Evangelho ( MARCOS 16:15-20)

(É o ide, o pregar o evangelho – Deus em Cristo cooperando com o crescimento do Reino).

Jesus nos manda pregar o seu Evangelho  é isso que fazemos por este site: Por favor dê-nos um minuto de sua atenção.

- E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.

Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus. E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam. (Marcos 16:15-20)

Voce poderá indagar?

Que evangelho pregamos?
 
A Bíblia Sagrada responde:

Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis. (2º Coríntios 11:4)

Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho. (Gálatas 1:6)

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas 1:8)

Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo: se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. (Gálatas 1:9)

Jesus nos manda pregar o seu Evangelho - E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.

Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus. E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam. (Marcos 16:15-20)

O Evangelho de Cristo, como os apóstolos creram, ensinaram e pregaram.Assim esta escrito na Palavra de Deus,carta o apóstolo Paulo aos moradores de Corinto.


“Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo e abrindo-se-me uma porta no Senhor, não tive descanso no meu espírito, porque não achei ali meu irmão Tito; mas, despedindo-me deles, parti para a Macedônia.

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes, certamente, cheiro de morte para morte; mas, para aqueles, cheiro de vida para vida. E, para essas coisas, quem é idôneo?” (2º Coríntios 2:12-16)
__________________________________________________________
Irmão, se quiser falar conosco sobre estas e outras coisas,que estão na Bíblia Sagrada,entre em contato por nosso e-mail.

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

Se quiser ler ou receber MEDITAÇÃO DIÁRIA,ou receber  lições retiradas da Bíblia Sagrada em seu computador acesse o site:
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo
__________________________________________________________