LEITURAS BÍBLICAS -JÓ 5.17-27



As mãos de Deus curam


“Feliz é aquele a quem Deus corrige!

Por isso, não despreze o castigo do Deus Todo-Poderoso.

Deus fere, mas ele mesmo faz o curativo; ele machuca, mas as suas mãos curam.

Vez após vez Deus salvará você do perigo e não deixará que nenhum mal lhe aconteça.

Em tempo de fome, Deus não deixará que você morra e em tempo de guerra ele o salvará da espada.

Ele o protegerá das más línguas, e você não terá medo quando houver destruição. Você se rirá quando houver violência e faltarem alimentos e não terá medo dos animais selvagens.

Nos seus campos as pedras não estorvarão o arado, e os animais selvagens não o atacarão. Na sua casa você viverá em paz e, quando contar as suas coisas, não vai achar falta de nada.

Você terá muitos filhos, e os seus descendentes serão tantos como as folhas de capim no pasto.

Você vai morrer velho e forte, como um feixe de trigo colhido no tempo certo. Jó, a vida nos ensina que é assim. Esta é a verdade; pense nisso para o seu próprio bem.”
__________________________________________________________
Para visitar nosso site MEDITAÇÃO DIÁRIA ENTRE NO EMAIL OU NO SITE- contato por nosso e-mail.

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (peça meditação ou oração interceressória)

Se quiser ler ou receber MEDITAÇÃO DIÁRIA,OU UMA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA EM NOME DE JESUS acesse o site e receba as explicações, tudo é grátis


http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo
__________________________________________________________