MEU CHAMADO, MINHA MISSÃO E MINHA MENSAGEM. ( Sou o grito da sirene na escola)

São palavras do Profeta Kacou Philippe, item 65: "E no ministério de um profeta, ele destacar-se-á dos falsos profetas. E um dos maiores acontecimentos do meu tempo foi a doença do coronavírus, e vocês viram como eu profetizei sobre isto dezoito anos atrás, em 20 de Outubro de 2002, com precisão, dizendo como as pessoas andariam sem se tocarem, como as pessoas se cumprimentariam sem apertar as mãos, como as escolas seriam fechadas." Obrigado, Profeta, porém, bem antes, eu também já falara do fechamento das escolas, por outro motivo, é claro, certamente por não estarem cumprindo seu papel social. Nem sei se isso era profecia ou só a expressão de meu forte desejo de querer fazer valer meu esforço de professor, e não podendo realizar um bom trabalho, visto não ter um ambiente favorável, através da instituição pública. Entro em desespero e ganho a "Síndrome de Burnout".

Meu caro profeta, eu tive uma visão da parte de Deus. Porque digo isso? Porque foi algo incomum em minha vida: Eu vi, três pássaros voando no céu a uma altura dos aviões que passam por aqui, mais ou menos a uns 1.500m a 2000 metros. Quisera eu fossem as águias apocalípticas conduzindo a mulher ao deserto. Todavia, quero aceitá-los na qualidade de anjos, apesar de não se parecerem com E.T., pois eu estava às 2h10min do dia 18/12/2020, no meu quintal, quando verifiquei o céu e os vi. Eram 3, em uma disposição de triângulo invertido. Dois voavam emparedados à frente, e um, atrás. No formato de uma flecha ganhando impulso no arco retesado do arqueiro preparando-se para lançá-la em minha direção. Pareceu-me mirando para mim; eu era o alvo com certeza. Qual pássaro estaria a migrar àquela hora da noite? E quando os fazem durante o dia, vão em bando, formando uma seta para frente, Como pude vê-los, se não fossem reluzentes, em uma escuridão daquela? De forma alguma foram suficientes as trevas na noite e nem minhas trevas espirituais! Eles se dirigiam ao nordeste, mais longinquamente o Deserto do Saara ou Jerusalém, o rumo de minhas orações, considerando o alinhamento a partir de minha posição geográfica: o centro-oeste. Mas, o Muro das Lamentações fica a 10.467 km... Eu estava com o smartphone Samsung na mão, mesmo gostando de filmar as coisas do cotidiano, componentes de minhas crônicas, porém não tive alento e tampouco registrei o momento, lembrei-me disto só depois, quando comecei contar o acontecido aos amigos, eles queriam prova.

Então, logo os seres voadores desapareceram nas nuvens, corri para dentro de casa, fui pesquisar em minha internet; foi aí que descobri o profeta Kacou Philippe: um africano, sobre quem nunca tinha ouvido falar antes. Logo, verifiquei novamente no Google Mapa a localização de Israel, pois era o destino daqueles pássaros; passando pela Costa do Marfim na África que ficam exatamente à meu nordeste, olhando daqui. Reforcei um paralelo com os anjos do apocalipse, e cheguei a pensar sobre aqueles pássaros que vi, ser uma menção às três mensagens dos anjos do apocalipse: Qual o anúncio feito pelo primeiro anjo? Apocalipse 14:7: A proclamação do “evangelho eterno” a todo o mundo; O anjo anuncia também a chegada do juízo. Qual o anúncio feito pelo segundo anjo? Apocalipse 14:8: Anuncia a queda de Babilônia: A confusão religiosa. Qual o anúncio feito pelo terceiro anjo? Apocalipse 14:9-11: Adverte contra a adoração da besta e de sua imagem. Por isso, entendi que Deus pode estar responsabilizando ou apenas me avisando sobre uma tal urgência em disseminar os conteúdos das três mensagens angelicais. Até porque, tudo que o profeta Kacou Philippe prega, eu já cria e ensinava, ainda que timidamente. Enquanto o profeta está a se proclamar como "o clamor da meia-noite", de Mateus 25:6, Eu creio, entretanto, e sugiro ao profeta a se aclame, também, como o portador da mensagem do segundo anjo, pois se encaixa muito bem, quando diz que todas as igreja são covis dos demônios. O deserto precisa da mulher e das muitas águas do dragão para matar sua sede de gente. Eu me contento em ser simplesmente o grito da sirene na escola ou a navalha do barbeiro, instrumento de purificação ou raspagem. Se Deus tiver outros propósitos comigo, avise-me com mais veemência. "Eis me aqui, envia-me a mim."

Entendi bem, quando o profeta se refere às igrejas como lojas do Diabo, isso todos já sabem, ao analisar seus dirigentes voluntários, querendo ganhar mais dinheiro, de maneira fácil, explorando a ignorância dos simples, o que precisamos é de forças física, moral e espiritual para sair da "Grande Babilônia". O Profeta e seus apóstolos reforçaram-me isso. Ou tudo isso é só um aviso, preparando-me para partir com os ímpios ao inferno, pois é chegada minha hora e jamais quero aceitar? Não, não pode ser, se para o ladrão crucificado ao lado de Jesus teve jeito, por que não haveria jeito para um ex-crente da igreja adventista, arrependido de ter conquistado um diploma de teologia? Era Ellen G. White minha profetiza americana, agora é um homem negro da África. Aliás, uma mulher pode ser profetiza? E um homem negro...?