"Se você não tem certeza de que passará a sua eternidade no céu ou se ainda não nasceu de novo, há boas notícias para você! João 3:16 diz: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que TODO o que nele crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA."
 
NA BIBLIA SAGRADA VOCÊ ENCONTRA OS ENSINAMENTOS.
 
Porque Deus o ama e o aprecia tanto, Ele abriu a porta da salvação para você. Ele enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer de forma que a humanidade pudesse ser redimida do pecado. A Bíblia diz sobre a salvação: "

... Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:3). A salvação não é obtida por se associar a uma igreja, seguir certa religião, fazer boas obras ou ter uma boa conduta.
 
A Bíblia diz que há somente um caminho para se receber a salvação. Você tem que nascer de novo, aceitando Jesus Cristo como seu Salvador. Que fique resolvido, de uma vez por todas, o assunto mais importante da sua vida! Faça agora a seguinte oração e receba Jesus como seu Salvador:
 
"Pai, está escrito na Sua Palavra que se eu confessar com a minha boca que Jesus é o Senhor e crer com o meu coração que o Senhor O ressuscitou dentre os mortos, eu serei salvo. Portanto, Pai, eu confesso que Jesus é o meu Senhor.
 
Eu O faço Senhor da minha vida agora. Eu creio, em meu coração, que o Senhor ressuscitou Jesus dentre os mortos. Eu renuncio ao meu passado com Satanás e fecho a porta a todas as suas tramas. Rendo-Lhe graças por perdoar-me de todo o meu pecado.
 
Jesus é o meu Senhor e sou uma nova criação. As coisas antigas já passaram. Agora, todas as coisas se tornaram novas em nome de Jesus. Amém." Seja bem-vindo à família de Deus! Se você fez essa oração com a sinceridade do seu coração, então a Bíblia diz que você é salvo! Você é então um lindo bebê espiritual.
 
Para crescer em sua nova vida cristã é importante estudar a Bíblia e orar todos os dias ao Pai Celeste. Você precisa freqüentar uma boa igreja, fundamentada na Bíblia, onde você pode aprender a Palavra de Deus.

Que o Senhor o abençoe ricamente! Gostaríamos muito de orar por você e ficaremos muito alegres em saber da sua decisão.
__________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Podera pedir TAMBÉM POR e-mail
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,nome e telefone.                 A seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou PEÇA pelo site abaixo.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
_______________________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
_____________________________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br