ALMAS UNIDAS EM GESTOS DE LOUVORES

Senhor, nosso Pai e nosso Criador, nesse momento em que mais um dia começa, meu espírito se eleva até o trono da Vossa glória, e rogando a Tua permissão para que todos os teus anjos e servos espirituais de luz, tenham acesso à minha vida e ao meu espírito, e ,me uno a eles, para te louvar e agradecer pelo dom de receber das Tuas mãos , a vida que pulsa dentro de mim, e de todas as pessoas que fazem parte do meu caminhar nessa vida terrena. Senhor Jesus, Pai das luzes, amigos e seres espirituais que me cercam e me protegem, enchei os nossos corações com a chama viva do amor divino, abençoa todos os nossos passos nesse dia, expulsa da minha vida , da minha família, de cada anjo amigo, leitores, inimigos, e todos que necessitarem de Tí, todo mal, todo perigo e toda enfermidade, que nossos corações estejam fechados para não dá acesso à nenhum mal, afasta de nós ó Pai das luzes, todos os espíritos obsessores, e enche-nos com o teu amor, e a tua proteção. Ó meu Pai amado e meus amigos espirituais, estendei vossas mãos sobre minha perna, curando-a e expulsando toda dor e qualquer tipo de infecção, trazendo de volta minha saúde para que eu possa voltar ao convívio dos meus anjos. Eu creio, e tenho certeza, que bem antes do prazo dado pelo médico , estarei sem o gesso, porque serei curada pelo Médico dos médicos e dos seus anjos e servos de luz. Desde já ó Pai, eu te agradeço, pois sinto Tuas mãos agindo sobre mim. Que assim seja. Amém.