MEDITAÇÃO DIÁRIA-terça-feira,27 de novembro de 2007


VERSÍCULO BÍBLICO:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1º João 1:9

PENSAMENTO:
Deus é fiel! A Bíblia declara isso. Nós temos experimentado isso. De fato, lembramos desta promessa de Deus com muito carinho,especialmente quando as coisas não acabam como gostaríamos. Quando Satanás nos faz tropeçar com tentação, ou quando estamos fracos ou rebeldes, não é confortante saber que podemos ser perdoados e purificados de novo? Deus quer que reconheçamos nosso pecado. ("Confessar" literalmente significa "dizer o mesmo" ou chamar o pecado como Deus o chama.) Incrivelmente, Deus faz mais do que nos perdoar. Ele também nos purifica. Somos renovados, feitos puros e santos mais uma vez! Isso é mais do que ser fiel e justo; isso é ser gracioso.

ORAÇÃO:
Não tenho as palavras, Pai, para expressar minha gratidão pelo seu perdão e purificação. Sinto profundamente pelas minhas fraquezas, meus tropeços e minha rebelião. Sinto muito por Lhe desapontar. Obrigado por me aceitar de volta à sua presença e por lembrar-me que sou seu filho amado. Por favor, capacite-me para crescer, deixando minhas fraquezas para trás, e a amadurecer em direção à santidade do seu Filho Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.
___________________________________________________________
nosso site- www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe emandamos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

TUDO É GRÁTIS -SITE-www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

TUDO É  GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
________________________________________________________
COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões do site.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando o e-mail  que se cadastrou email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo,e será deletado imeditamente .
___________________________________________________________PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email
www.palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

ESTAMOS PERTO DO NATAL, VAMOS NOS  CONGRATULARMOS,DESEJANDO UMA FELIZ NATAL A TODOS E ÓTIMO ANO DE 2008.
___________________________________________________