Cristo chora conosco - Jesus chorou. - veja em João 11.35

Leia também João 11.30-36

PENSAMENTO
Recentemente, o filho de um treinador de futebol profissional morreu de maneira muito trágica. O treinador era e é um homem de fé.

Muitas pessoas oraram por ele e sua família, sabendo que sua fé o ajudaria a suportar a perda do filho. Enquanto orava por ele, lembrei-me da ocasião em que Jesus visitou uma família enlutada.

Sua reação foi humana e, no entanto, divina: Jesus chorou quando viu a dor que seus amigos sentiam. Essas duas palavras simples - "Jesus chorou" - têm um rico significado.

É reconfortante saber que nosso Salvador tem um coração tão sensível. Quando estamos depressivos, Cristo senta-Se ao nosso lado, abraça-nos e chora conosco.

Que maravilhoso exemplo a seguirmos! Quando um amigo ou um membro de nossa família vive uma perda, às vezes a melhor coisa que podemos fazer é sentar com eles e chorar. Foi o que Jesus fez.

Oração: Cristo amoroso, toca os corações das pessoas fiéis a Ti e conforta-as em tempos de perda. Louvamos-Te e agradecemos-Te por ouvires nossas orações, especialmente em tempos de desespero. Em Teu nome. Amém.

Pensamento para o dia: Cristo chora conosco e conforta-nos em tempos de dor insuportável.

Oremos pelas pessoas que choram a morte de um filho ou filha.
MEDITE: SALMO 88
___________________________________________________________
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"! (Isaias 55:6)

Irmão, e amigos, GOSTOU DO e-mail ENTÃO ENTRE EM CONTATO por nosso e-mail.

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (PEÇA MEDITAÇÃO DIÁRIA) OU SE PREFERIR PELO site abaixo:

Se quiser ler ou receber MEDITAÇÃO DIÁRIA,ou ter lições retiradas da Bíblia Sagrada em seu computador acesse o site,siga as instruções tudo grátis:

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm