MEDITAÇÃO DIÁRIA-Quarta-feira,12 dezembro-2007

VERSÍCULO BÍBLICO :
Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes. Isaías 44:3

PENSAMENTO:
Por ter crescido no Oeste do estado de Texas na minha infância, eu sei o que quer dizer "terra sedenta". A terra preta encolhe, deixando rachaduras no chão. Toda a grama se torna amarela, depois marrom, e depois more. Uma brisa causa redemoinhos de poeira sobre a terra. Quando o temporal finalmente chega, a "terra sedenta" engole quantidades volumosas de água enquanto a chuva entra nas rachaduras profundas que a seca causou. A terra incha, a grama volta a viver, e a vida é reabastecida. Numa terra seca, o Espírito Santo de Deus derrama sua bênção, traz tempos de refresco e reabastece nossos corações sedentos.

ORAÇÃO:
Generoso e amoroso Pai, obrigado por tantas bênçãos que o Senhor tem derramado na minha vida. Além de tudo, querido Pai, obrigado pela bênção da sua presença, sua força, sua graça e seu refresco dado par mim através do seu Espírito Santo. Em nome de Jesus eu Te agradeço. Amém.
___________________________________________________________

SITE www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm -DESEJA UM ÓTIMO NATAL E MARAVILHOSO 2008 COM A GRAÇA DE DEUS.

AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br