MEDITAÇÃO DIÁRIA-Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2007


VERSÍCULO BÍBLICO:
Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças; Salmos 69:30

PENSAMENTO:
Quando foi a última vez que você cantou louvores a Deus fora do culto ou um devocional? Por não abrir os Salmos e achar vários versículos que refletem seu próprio louvor e gratidão a Deus e colocar uma melodia - sua própria melodia! Deus não se importa se seu dom espiritual é música ou não; ele está apenas escutando por seu coração estar cheio de alegria ao compartilhar seu louvor e gratidão com ele ,este último dia do ano.

ORAÇÃO:
Ó gracioso Pai, que dá todo bom e perfeito dom, perdoe-me por relegar minha ação de graça e louvor a dias especiais em lugares especiais,princ ipalmente neste último dia do ano ,,pois é chegado ANO NOVO DE 2008. Eu Te louvo por que Tú criastes seus filhos com a capacidade de celebrar bondade, regozijo a Tua criação e ter a capacidade de louvar e agradecer. Obrigado por fazer nosso mundo tão cheio de razões para oferecer graças a Ti, nosso Aba Pai e Criador,apesr das guerras ,e na qual pedimos a Paz Mundial. Peço que o Senhor nos encha, continuamente ,com seu Santo Espírito, que meu coração transborde com canções de louvor e palavras de ações de graça por todo este novo ano,que seja recheado de PAZ E ALEGRIA NO CORÇÃO DO SER HUMANO. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.
____________________________________________________________________________________
FELIZ 2008 COM AS BENÇÃOS DE DEUS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO EM NOSSA VIDA , NOSSOS LARES E TRABALHO..ASSIM COMO EM TUDO QUE FIZERMOS.  AMÉM

AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br