O FUTURO SERÁ FELIZ !



"E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor...".
( Livro do profeta Jeremias 31.17)


Estou certo que teremos um abençoado Ano-novo. O Senhor dos senhores está acima dos dias, meses e anos. Conhecemos e anunciamos o Deus Eterno. Sabemos que Deus era, é e será para sempre. Assim não há razões para temer ou guardar dentro de si temores e ansiedades. Qualquer acontecimento futuro estará nas mãos de Deus. Sob sua guarda, estaremos tranquilos e seguros.

É certo que as condições do tempo não deverão mudar rapidamente. Há muito o que fazer para que a sociedade brasileira, em sua maioria, experimente o significado das palavras paz e segurança. Ainda há uma grande distância entre pobres e ricos. Inúmeras são as comunidades onde a miséria se faz presente; e isto traz consequências diretas a todos nós.

Há milhares e milhares de pessoas que não conhecem a Cristo como Senhor e Salvador. Homens e mulheres que perderam a esperança, a alegria e o encantamento com a vida. Gente adormecida, morna e esquecida. Famílias inteiras esperam palavras de conforto, ação e direção, pois buscam saídas para cuidarem de si e de seus filhos.

Não posso deixar de pensar na juventude. Esta gente que frutifica agora. Alguns repletos de esperanças. Outros, nem tanto. Na correria tão própria desta geração, marcada pelo consumo, pela qualidade a todo custo e pelo prazer do único dia que parecemos ter, eles e elas sonham, buscam, erram e caem nas armadilhas e artimanhas deste mundo. Jovens precisam de Deus.

Neste cenário, repleto de desafios, Deus conta com a nossa parceria. Cabe a cada um de nós a disposição para compreender e viver ao seu lado. Ele nos espera lá. Que possamos sair ao seu encontro e dizer: "conte comigo!". Ele, certamente, nos ouvirá.

O futuro será feliz. Deus nos espera para que possamos construir, com Ele, novos tempos!
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Podera pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,nome e telefone. A seguir lhe enviaremos  GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou pelo click no SITE abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.
Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
_______________________________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

SOLICITE MEDITAÇÃO DIÁRIA ,ORAÇÃO INTERCESSÓRIA SE PRECISAR PELO:

site

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm 

E-MAIL

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br