MEDITAÇÃO DIÁRIA-SEXTA-FEIRA,18 DE JANEIRO DE 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
"Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso."Alguém Semelhante a um Filho de Homem. Apocalipse 1:8

PENSAMENTO:
Do começo ao fim, nosso Deus esta presente! O que podemos temer? O que pode acontecer que pode mudar esta realidade? Nos pertencemos ao Deus que esta sempre presente, que sempre cuida de nos e sempre tabalha para nos salvar! Não importa o que acontece conosco amanha ou no dia seguinte, ou no outro, nosso destino pertence ao Deus que alcança desde o começo ate o fim e assegura uma vida eterna.

ORAÇÃO:
Deus Pai, obrigado pelas bênçãos deste ano que esta passando. Por favor, guie-me na minha busca de usar suas bênçãos no próximo ano. Inspire minha confiança sobre meu futuro no Senhor e encha-me com alegria por causa da sua salvação. Por tudo que foi bom, santo e gracioso, eu Te agradeço e Te louvo. Por todas as maneiras que tenho pecado, falhado ou tropeçado, eu peço seu perdão. E para amanha, e um novo dia ,neste novo ano, espero com antecipação e alegria porque sei que verei as bênçãos, ou estarei no céu com o Senhor onde dias e anos não importam mais. No nome de Jesus eu oro. Amem.
___________________________________________________________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br