MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-SÁBADO, 19 de JANEIRO de 2008


VERSÍCULO:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16

PENSAMENTO:
Deus quer que tenhamos vida! Vida verdadeira. Vida que dura para sempre com ele! E por isso que Ele enviou Jesus, para que pudéssemos ter vida. E por isso que Jesus o deixou e veio a terra.
Por isso, Jesus suportou a Cruz e a humilhação dela. Por isso, Jesus ressuscitou dos mortos. Deus nos ama com amor eterno através de Jesus! Qual outro presente se compara com isso? "Vem, deixe-nos adorá-lo".

ORAÇÃO:
De todos os seus presentes, amoroso Pai, nenhum se compara a Jesus. O Senhor e digno de louvor simplesmente por causa de quem o Senhor e. O Senhor e digno de honra por causa de tudo que tem feito. O Senhor e digno de louvor por causa dos seus atos majestosos. Mais de tudo, o Senhor, e digno do meu coração, alma, mente e força por causa do seu amor demonstrado em Jesus. Obrigado pelo maior presente de todos! No nome de Jesus eu Te louvo. Amem.
___________________________________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR(2007) E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO NO SITE E FAZER SEUS PEDIDOS PELO SITE  E PELO EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU : 


NOSSO  E-MAIL É palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br PEÇA  ORAÇÃO INTERCESSÓRIA OU   MEDITAÇÕES DIÁRIA ,  basta enviar-nos seu email ,nome endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br