MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-quinta-feira,31 de Janeiro de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:
Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.- 1 João 1:7

PENSAMENTO:
À medida em que nos aproximamos do Senhor e vivemos para ele, recebemos duas bênçãos: Primeiro, descobrimos que nossos pecados são perdoados e que somos purificados graças ao sacrifício de Jesus. Segundo, descobrimos que não estamos sozinhos nesta maravilhosa purificação. A Verdadeira comunhão entre crentes é construída quando pessoas buscando ao Senhor encontram umas as outras em Sua presença. Está comunhão nem é forçada nem manipulada; só celestial.

ORAÇÃO:
Deus Poderoso e Santo, eu quero honrar a morte sacrificial de Jesus vivendo uma vida pura, honrável, e santa. Obrigado por providenciar minha purificação através do sangue de Jesus e por me guiar a outros que também vivem para o Senhor. Por favor, aumente a minha fome de conhecer mais o Senhor, seu Filho e outros cristãos. No nome de Jesus eu oro. Amém.
____________________________________________________________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR PEDINDO ,TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE , assim como pelo E-MAIL.TUDO É GRÁTIS.

Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br