MEDITAÇÃO BÍBLIA-2008- DOMINGO,10 de fevereiro de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO
Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês . a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo,ressuscitando-o dos mortos . Efésios 1:17-20

PENSAMENTO:
Eu ainda não compreendo ressurreição completamente. Eu entendo o conceito. Eu creio que Deus ressuscitou Jesus. De vez em quando eu experimento aquele poder através do trabalho do Espírito na minha vida fortalecendo-me para o ministério, ajudando-me a amar outros em situações difíceis, confortando-me quando estou quebrantado, dando entendimento quando estudo a Palavra, e fortalecendo-me quando enfrento tentação. Eu fico animado e desejando mais, humildemente. Eu quero que as pessoas que eu amo também experimentem esse poder maravilhosoda mesma forma escrito no versículo aima e dito pelo apóstolo Paulo aos Efésios. Tenho certeza de que o mesmo acontece com você. Então, juntemo-nos hoje, milhares de nós espalhados pelo mundo, e oremos para que Deus ajude nossos amados para que eles descubram Seu poder e faça grandes coisas através do Seu Espírito que habita neles.

ORAÇÃO:
Amoroso Deus, Poderoso Pai, dê-me poder hoje para viver para o Senhor de maneira gloriosa e maravilhosa. Mas eu não oro só por mim, mas também para os que eu amo, para que também vivam para o Senhor,extensivo a todos os leitores, amigos e amigas deste site,da mesma forma fossem abençoados por Tí da mesma maneira. Que todos nós saibamos que o poder em nós quebrou as correntes da morte. Que nós possamos experienciar este poder transformador e usá-lo para a Sua glória. No nome de Jesus. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
os pedidos de oração e meditação diária,poderão ser solicitados também via E-MAIL, pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.

OBS: é mais rápido o pedido via site, siga as instruções que encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br