O QUE DEVO FAZER PARA SER SALVO?


"Se você não tem certeza de que passará a sua eternidade no céu ou se ainda não nasceu de novo, há boas notícias para você! João 3:16 diz: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que TODO o que nele crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA."

Porque Deus o ama e o aprecia tanto, Ele abriu a porta da salvação para você. Ele enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer de forma que a humanidade pudesse ser redimida do pecado. A Bíblia diz sobre a salvação: "... Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:3).

A salvação não é obtida por se associar a uma igreja, seguir certa religião, fazer boas obras ou ter uma boa conduta. A Bíblia diz que há somente um caminho para se receber a salvação. Você tem que nascer de novo, aceitando Jesus Cristo como seu Salvador.

Que fique resolvido, de uma vez por todas, o assunto mais importante da sua vida! Faça agora a seguinte oração e receba Jesus como seu Salvador:

"Pai, está escrito na Sua Palavra que se eu confessar com a minha boca que Jesus é o Senhor e crer com o meu coração que o Senhor O ressuscitou dentre os mortos, eu serei salvo.

Portanto, Pai, eu confesso que Jesus é o meu Senhor. Eu O faço Senhor da minha vida agora. Eu creio, em meu coração, que o Senhor ressuscitou Jesus dentre os mortos. Eu renuncio ao meu passado com Satanás e fecho a porta a todas as suas tramas.

Rendo-Lhe graças por perdoar-me de todo o meu pecado. Jesus é o meu Senhor e sou uma nova criação. As coisas antigas já passaram. Agora, todas as coisas se tornaram novas em nome de Jesus. Amém."

Seja bem-vindo à família de Deus! Se você fez essa oração com a sinceridade do seu coração, então a Bíblia diz que você é salvo! Você é então um lindo bebê espiritual. Para crescer em sua nova vida cristã é importante estudar a Bíblia e orar todos os dias ao Pai Celeste. Você precisa freqüentar uma boa igreja, fundamentada na Bíblia, onde você pode aprender a Palavra de Deus.

Que o Senhor o abençoe ricamente!

Gostaríamos muito de orar por você e ficaremos muito alegres em saber da sua decisão,é só entrar no site abaixo.
__________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
os pedidos de oração e meditação diária,poderão ser solicitados via E-MAIL pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , enviando-nos seu email ,nome,endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.
OBS: é mais rápido via site siga as instruções que encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br 

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
___________________________________________________________(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site acima SIGA AS EXPLICAÇÕES.