TEMPO DE NATAL

Um sonho mágico invade os corações. O colorido desse sonho nos põe a meditar. As pessoas ficam mais alegres, mais solidárias. A felicidade se faz companheira, o que é belo se torna ainda mais belo e interessante. As luzes que enfeitam as árvores piscam incessantemente, embelezando qualquer recanto das cidades. É tempo de Natal. Tempo de paz, de união, de confraternização. Tempo de observar, de doar, de repartir o alimento com mais disposição, tempo de comunhão.

O tempo de Natal nos leva a olhar para o céu e agradecer a Deus por tudo. Jesus pode nascer ou renascer nessa noite dentro de cada coração humano. Basta querermos. Basta aceitarmos esse nascimento. O sonho e a realidade maravilhosa de Deus estarão para sempre no nosso coração.

É tempo de Natal!!!!!!!

***************************************

Desejo a todos um FELIZ NATAL e um 2012 repleto de saúde, paz, amor, felicidade, harmonia, união, prosperidade e poesia no coração.

Glaucia Ribeiro (21/12/2011)

Glaucia R Lira
Enviado por Glaucia R Lira em 20/12/2011
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3399270
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.