LINZI CORDEIRO DOS SANTOS - Saiba como tudo aconteceu com ela

LINZI CORDEIRO DOS SANTOS - Saiba como tudo aconteceu com ela

Enquanto você e seus amigos se preparam para comemorar o Natal, bem como passar a virada de ano rodeado de familiares e amigos, trocando presentes e se alimentando bem, tem tantas pessoas clamando por socorro, por uma ajuda, pois tudo que tinha perdeu com o fogo que destruiu sua residência, como é o caso que aconteceu em Costa Marques, Rondônia, Brasil, conforme narro a seguir.

Ocorreu que, na sexta-feira, 08 de dezembro de 2023, a vítima LINZI CORDEIRO DOS SANTOS, devido má prestação de serviço da distribuidora de energia elétrica em Rondônia - ENERGISA, ficou sem energia em casa desde as sete horas da manhã.

À noite, ela que estava concluindo o Curso Técnico de Enfermagem, saiu a fim de participar, juntamente com os demais formandos, de uma Confraternização na casa do Professor Marcelo.

Em determinado momento, o professor viu um vídeo circulando nos grupos de WhatsApp, que registrava um incêndio que destruía a residência de sua aluna Linzi Cordeiro dos Santos. Ela que está desempregada, entrou em choque com a notícia, desmaiou e foi levada para o hospital. Graças a Deus que suas crianças de 04 e 05 anos havia ficado na casa do avô que reside nas proximidades da residência dela.

O pai dela até que tentou salvar algumas coisas na casa, mas não foi possível, ele sofreu algumas queimaduras, e saiu da casa para evitar morrer queimado. O fogo devorou tudo que Linzi possuía: móveis, roupas, eletrônicos, tudo. Ela e as crianças ficaram com apenas as roupas do corpo.

Muito difícil a situação de Linsi, pois morava de alguel, e a proprietária do imóvel queimado, no dia seguinte, apesar de saber que Linzi não não condições nenhuma de reparar o dano, já começou cobrar que quer uma casa nova, nem esperou Linzi se recuperar do trauma, a dona da casa, em seguida acionou a justiça exigindo que Linzi seja condenada a pagar a casa.

Linzi é vítima do ocorrido, ela não pretendeu o resultado, talvez tenha esquecido uma vela acesa em alguma parte da casa, quando saiu pra participar da confraternização, e tudo aconteceu, tudo acabou.

Se você sentir de ajudar a Linzi, que é solteira e está desempregada, e cria dois filhos sozinha, o PIX é o CPF 082.591.332-29,

Linzi Cordeiro dos Santos, whatsapp 69 9 9383 1156. Ajude ela e suas crianças serem também felizes no Natal e na virada de ano, mas sua ajuda será bem vinda a qualquer tempo.

Você pode conferir a matéria no YouTube com o título: INCÊNDIO EM RONDÔNIA DESTRÓI TUDO, no canal de @Leo_Nardo429

Por favor, se você não puder contribuir com o pix, pelo menos se INSCREVA no canal, assista ao vídeo, curte, deixe um comentário de apoio, e COMPARTILHE, para que o vídeo possa chegar em mais pessoas que sintam de ajudar essa família que está passando por esse momento tão difícil.

FELIZ NATAL E UM ANO DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE PRA TODOS VOCÊS

DEUS VOS ABENÇOE!

OBSERVAÇÃO: Este texto pode ser copiado e colado em suas redes sociais, ou republicado

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 21/12/2023
Reeditado em 21/12/2023
Código do texto: T7958900
Classificação de conteúdo: seguro