A novela Atacama Virtual,é uma obra criada originalmente por um trilheiro das estradas do Brasil,focalizando as inúmeras peripécias e aventuras inesperadas de um filho duma família rigidamente religiosa,e conservadora,incluindo vários personagens da variedade mais psicodélica imaginada.
 
Tendo como um dos personagens,ligeirinho,o trecheiro andarilho,catador de sucatas,e artigos raros de cestas de lixo,qual usa shampoos,roupas,e produtos importados,que sem a menor sombra de dúvida,pelo que lucra pouco,jamais podería obter,nem mesmo vestir.​​​​​
 
Sua vida cotidiana é algo variadamente inimaginável,devido a tantas reviravoltas,do auxílio ao Exército,n'alguns casos ufológicos,a descobertas surreais pelas estradas do Brasil.
 
Bem como suas estranhas comunicações à distância,antes da era do celular,com membros da Área 51,
 
Possue repulsa a hábitos da Elite artificial e pomposa,mas ironicamente possue boa relação com ela.De forma imprevisível se vê em eventos altamente relevantes da Elite,por lá entre as fotos e filmagens,quais ele nunca vê,misturado hilariamente entre a Elite e suas festas e ocasiões sociais,sem ter a minima noção de quem stá ali com ele nas conversas.
 
Ganha um título de honra,numa sociedade secreta alta,qual nem têm idéia do que faz,ou pratica,e guarda o documento virtual,em locais estratégicos da web,para que não destruam a prova daquele reconhecimento Europeu.
 
E continua sua vida simples e rústica,na maior cara de pau,o que faz os inimigos dele,devido a um pobre ter conquistado tal honraria,parecerem loucos,ao tentar difamá-lo,ou atingí-lo.
 
Em meio à toda essa "Highway",tem a turma dos costeletas,dum subúrbio do sul do Brasil,que o admira,mas tenta se divertír o contrariando em tudo o que falar,
 
Uma turma meia Hippie Punk Rajnishe,que o conheceu como um aluno meio CDF,na época de escola,qual turma não consegue manter relacionamentos duráveis,devido a seus atos feministas,anárquicos,e voltados ao alcoolismo,e vida desregrada,
 
Essa turma tenta pateticamente acabar com toda forma de governo no Mundo,mas,contraditoriamente,é contra os Illuminati,resultando numa intriga hilariamente desnecessária,e inútil,
 
Polemizando tal turma Hippie Punk Rajnishe,com quase tudo!
 
E nísso,em meio a tal confusão,um grupo de Especialistas,indiretamente ligados ao ligeirinho,um dos personagens principais,tenta as tão procuradas provas,de que realmente existam os Illuminati,e claro,o tal Priorado de Sião.
 

 
SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 30/08/2020
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T7050479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.