Um Dia Na Presença do Senhor*

Hoje, meu Deus, eu quero, primeiramente, agradecer por tua presença em minha vida. Obrigada, meu querido Pai! Tu és maravilhoso, poderoso, sem ti nada posso.

Em segundo lugar, quero lhe pedir os presentes que só podem ser entregues pelo Senhor: o amor, a proteção, a saúde, a misericórdia, a justiça, a solidariedade e o carinho que vem de ti. Obrigada desde já, Deus de adoração. Eu vou abrir a porta do meu coração para receber tudo isso. Estou ansiosa para que cheguem todos esses presentes.

A ti todo louvor e consideração. Sou falha, sou pequena, tenho vários defeitos, mas reconheço que o meu socorro está em Ti. Obrigada por esse dia maravilhoso que tu preparaste para mim. Obrigada pelos meus filhos, pelos meus pais, pelos colegas e amigos. Perdoe-me por tudo que precise ser perdoado. Sonda o meu coração! Fica ao meu lado, ilustre convidado para a festa da renovação. Fica ao meu lado, para que eu possa me sentir forte nesse dia que tu preparaste para mim e para todos os que te amam e veneram. Um 30 de abril abençoado!! Bom dia, Senhor!

Gláucia Ribeiro (30/4/2009)

*Obrigada, Salete e Marília, pelas belas interações que transcrevo logo abaixo:

Uma folguinha p'ra Deus

Declaro aberto o meu dia,

e convido Deus a entrar.

Minha casa não é das maiores,

mas no peito há lugar.

Ao perceber Sua presença,

conforta o meu coração.

E em forma de poesia,

faço minha saudação.

Que venha tomar um chá

e assistir televisão.

E se for comigo, à rua,

eu seguro a Sua mão.

(Salete)

Senhor, escute a nossa prece.

Que assim seja para todos nós.

Peço proteção para os que não recebem migalhas de pão,

para os que sofrem com a política do terrorismo,

proteção para as crianças desamparadas. Amém.

(Marília)

Glaucia R Lira
Enviado por Glaucia R Lira em 30/04/2009
Reeditado em 04/05/2009
Código do texto: T1567815
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.