Um pedido para Deus

Deus.

Espero que possa me perdoar, mas desisto. Ninguém nesse mudo deveria estar preso a uma sobrevivência por nunca poder viver. Estou cansado, cansado da dor, do sofrimento, da vida vazia e sem sentido, de estar doente, estou cansado dessa maldita solidão, das magoas intermináveis, das mentiras e falsas promessas, estou cansado e não possuo mais forças para tentar lutar, para tentar prosseguir. Não consigo mais ter alguma fé em nada, não comigo ter esperanças, até por que ter esperança sempre me trouxe mais sofrimento. Tudo está piorando e a verdade é que eu não sei o que fazer. Na verdade não há nada a se fazer a não ser tomar coragem e dar um fim definitivo a minha vida. E por essa razão espero ter seu perdão um dia, mas espero que também possa ver que eu tentei, mas fracassei sempre e em tudo e que nunca houve nada em que eu pudesse me agarrar dentro dessa escuridão que jamais foi atingida por alguma luz se quer. Não consigo me sentir bem Deus, eu tento, mas eu não consigo, não vejo como conseguir e minha vida virou um eterno aguardar que nunca termina. Sinto-me tão fraco, tão pequeno, me sinto tão inútil e desprezado, sinto tanta dor, tristeza e raiva dentro de mim que é como se não houvesse restado mais nada além disso tudo. Já não consigo mais comer, já não consigo mais dormir, evito parar para pensar, pois se penso apenas pioro cada vez mais, nem mesmo as coisas simples eu consigo realizar mais sem que não seja me forçando a realizá-las, como tomar banho ou até mesmo de lavar um copo. Não vejo nenhum horizonte, nem uma janela, nada que eu possa tentar, apenas desejo que minha morte venha logo, que seja breve e nada mais. Não há mais nada para mim aqui Senhor.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 09/07/2011
Código do texto: T3084331