Os Hipócritas Arrependidos Deverão Emanar DA LUZ Sobre As PrópriasTrevas

Aos hipócritas que, chorosos, voltam a tentar contato com a LUZ, pergunto:

__Por que vós não ouvistes às palavras impressas em vossos corações, para vossa mente, inspiradas na divindade, existente em cada um de nós, do Todo? Vossa consciência SEMPRE esteve ali, ao vosso lado, lhe ditando o que fazer. Por que?

Negligenciastes Deus, em Vós? Por que?

No entanto, hoje estais arrependidos (as).

Mas, errar não é o pior. Continuar no erro, sim.

Desta forma, pergunto: arrependidos, vós acrediteis que fizestes mal, por seus sentimentos, seus pensamentos e suas atitudes constantes, a alguém? Não... Vós não fizestes; vós tentastes, inspirados em seres que não são da LUZ...

Por isso, do arrependimento.

Na realidade, toda a criação que emanais, dela, sois pai/mãe. No seu exato momento, a mesma vai vir para cima de vós, vos chamando como tal, como agora, para cobrar-lhes o preço da monstruosidade que criastes no mundo físico e vossa consciência vos aponta; de si para si mesmo.

E, isso é bom. Bom para que entendeis do quanto andeis errados. E como tal, para buscares da LUZ.

Eu, pessoalmente, com muito cuidado com essas coisas, continuo, diariamente, fazendo a limpeza em meus pensamentos e sentimentos; e, emanando, indistintamente, do amor, do poder e da sabedoria divinas, de meu coração para minha mente, conectado a Deus; Aqui, Agora, Para Sempre, EM NOME DA LUZ. Emanando para todos os meus irmãos de jornada, nesta Esfera que, URGENTEMENTE, precisa de mais LUZ; de emanar SUA LUZ MAIOR.

Nessa ordem, estou, humildemente, day by day, sempre nas madrugadas, rogando ao Grande Arquiteto do Universo para que todos os seus filhos, sejam quais sejam, possam emanar de sua mesma LUZ DIVINAL. Em benefício deles próprios, em primeiro lugar. Em benefício de cada ser, no Todo; de Todos os viventes, sobre a face Deste Orbe, racionais ou não.

Na continuidade desse processo, “no seu momentum”, haverá a devida expansão além; para o Universo.

Assim, cada qual que assim age, vai cumprindo com o seu dever de emitir sua cota de LUZ ao Planeta, ao Cosmos, em proveito da Ascensão de Todo o Planeta, em primeiro lugar, e, em CONTÍNUA SEMEADURA pessoal no Tempo.

Finalmente, meus irmãos, podemos dizer que, aos hipócritas arrependidos, não lhes basta apenas o mero arrependimento. Toda e qualquer criação que, assim emanaram ao mundo físico, boa ou não, por ela, enquanto esta existir, são e serão responsáveis. E como tal, terão que desmanchá-las, com enormes dificuldades, pois terão que acumular energia para tal, o que levará tempo. Enquanto isso, lhes serão amplamente cobrados os tributos pela mal qualificada criação.

Por outro lado, quanto as suas criações de elevada vibração, COM CERTEZA algumas criaram, serão a escada para que possam subir "AO ALTO"; serão a "Escada de Jacó", cujos degraus estão construindo e onde poderão escalar. Todas essas, AO CERTO, são o prenúncio do Paraíso Pessoal que, um dia, lhes surgirá à frente. E, quiçá, mesmo aqui, agora, no seu "momentum", na Terra.

Como somos capazes, por nossas mente e por nossos corações de criarmos do invisível para o mundo físico, cabe-nos sabermos, no tempo, escolher que tipo “de filho” vamos oportunizar à Terra; que tipo de criação vamos por sobre a Terra; no processo presente de ascensão, para o Hoje e Para o Amanhã. Pois, tão certo como agora aqui escrevo, no futuro “nossos filhos”, nossas criações mentais e emocionais para a vida, serão o espelho de nós mesmos.

Portanto, quem negligenciar o tipo de influência que oferece ao irmão próximo, pai/mãe/ filho/amigo ou estranho, e, duvidar da Lei de Causa e Efeito, ora em sutil bastidor, vai acabar sofrendo por este posicionamento mental e emocional.

Portanto, é bom que nos cuidemos, Em LUZ, Pela LUZ, do que pensamos, sentimos e emanamos, para aprendermos no amor, enquanto passa o tempo, pois quem não o faz, quem não acabar assim fazendo, AO CERTO, aprenderá por meios mais dolorosos o que poderia compreender pela boa vontade, no AMOR.

Diante disso, cabe aos hipócritas sim, o arrependimento, após o sofrimento que os "amolece da dureza de seus corações". No entanto, enquanto não desmancharem suas criações mal qualificadas, não terá PAZ, à sua libertação": não chegarão AO ALTO pela "Escada de Jacó"...

Assim, é-nos somente uma questão de escolha.

E, diga-se de passagem, neste mundo nada se resolve apenas em palavras. É preciso que estas reflitam a realidade interior de cada um, para que sejam verdadeiras. Pois a divindade existente em Todos Nós, exige somente uma resposta de Seus Filhos, em nossas vidas:

__PERFEIÇÃO.

Portanto, semeamos o tempo todo, meu irmão!

Você decide, você semeia, você energiza: VOCÊ, nós, Todos, COLHEREMOS DO SEMEADO, não há dúvidas.

Por isto, aos hipócritas arrependidos, cabe à LUZ sobre as próprias trevas, se, SE, quiserem a Libertação...

Quem viver, verá!

Porto Velho, RO, 15 de fevereiro de 2007.

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 15/02/2007
Reeditado em 22/02/2007
Código do texto: T382192