Senhor DEUS,

Muitos acreditam que basta pedir em pensamento e você atenderá...

Outros acendem velas...

Ou repetem rezas e orações milenares...

Há aqueles que fazem promessas...

Ou se prostram diante de imagens...

Não sei qual a melhor maneira...

Ou se há uma maneira certa...

Só sei que um dia me disseram que você é o pai e, eu, a filha...

Então venho a ti como tal... E, como cada qual tem seu modo de fazer: o meu é te escrever!

Disseram também que a sequencia certa é primeiro agradecer e somente quando nossa lista de agradecimentos esgotarem... Então fazer os pedidos.

Há quem diga, que todo pai sabe exatamente do que seu filho precisa sem que haja a necessidade de formular os pedidos...

Outros dizem que, se não descrevermos em detalhes o que e como queremos nossos pedidos... Corremos o risco de recebê trocados.

Bem hoje, não vim aqui te agradecer... Não que minha lista de agradecimentos não seja imensa ou que não precise...

Também não vim pedir... olha, que teria um bocado também a relatar sobre isto...

Hoje quero apenas te dizer: Eu te amo pai.

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 22/10/2012
Código do texto: T3945510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.