APELO AOS SERES DO RAIO DA CURA E AOS MENSAGEIROS DA LUZ

POR TODOS NÓS

Em nome da Presença Divina EU SOU, em mim, como em Todo E Qualquer Ser Humano Vivendo Sobre a Face da Terra, em Seu Interior e Além, no Cosmos, apelamos a Vós, Bem Amado Mestre Hilarion; apelamos também a Toda a Vossa Falange da Cura e a Todos os Mensageiros Da LUZ; dirigi Vosso Misericordioso Poder, através de Nossos Pensam

entos e Sentimentos, os quais percorrem cada célula de nosso corpo físico, para que possamos Ser Perfeitamente Saudáveis, tornando-nos Instrumentos Adequados ao Serviço Prestado à Legião dos Seres Divinos, em expansão da LUZ, existente em Nossos Corações.

Apelamos a Todos Vós, também, pela cura em benefício de Todos os Nossos Entes Queridos, encarnados ou não.

POR TODOS OS QUE ESTÃO DESENCARNADOS; NO MUNDO SUTIL

Entre esses últimos citados, o fazemos a favor dos espíritos de Wilson Bitencourt da Silva, Ana Maria Soares da Silva, Luciana Mendes Soares, Vergilino Teixeira Soares, Bruno Soares, Gema Meneghetti Bertol, Nildo Bertol, “NONA” Bertol, Nédio Bertol e todos os que, Agora, Estão No Mundo Sutil, nas Moradas Celestiais.

POR MICHELE FRANÇA

Como Emanações de Vida Encarnadas Agora Neste Orbe Terráqueo, Em Estágio Evolutivo Agora Nesta Galáxia, em Aprendizado Constante do Raio da Luz Que Nos Foi Destinado, também apelamos, Plenos da Fé Crística, em Benefício ESPECIAL, Aqui, Agora, EM FAVOR DE: MICHELE FRANÇA.

Apelamos a Vós, Todos Que Sois a LUZ, para QUE ACONTEÇA, A CURA sobre o corpo físico de nossa Irmã Michele, PLENAMENTE; que lhes sejam TRANSMUTADAS EM PERFEIÇÃO, TODAS AS CÉLULAS DE SEU CORPO FÍSICO; QUE TAMBÉM SEJAM CURADOS, NAS DIMENSÕES QUE LHES SÃO CORRESPONDENTES, TODOS OS SEUS CORPOS ETÉRICO, ASTRAL E MENTAL CONCRETO. Finalmente, apelamos A Todos os Seres Que Ora invocamos, no sentido de derramarem Seus Cálices do Pleno Amor, Poder e Sabedoria, Divinos, sobre a existência Plena de Nossa Irmã no Pai Maior, o Grande Arquiteto do Universo.

PELOS DOENTES E POR TODOS OS SOFREDORES

Da mesma forma, Enviai a Vossa Legião Angélica da Cura a Todos os Hospitais e Sanatórios, e, a todo o ser sofredor, sobre a Terra, para que o mesmo tenha as energias necessárias para transpassar seu “Momentum“, Agora e Para Sempre.

PELO PLANETA TERRA

CURAI E PROTEGEI O PLANETA TERRA DE TODOS ÀQUELES QUE, COM SEUS INSANOS EGOISMOS MATERIALISTAS, INCONSCIENTES, O ESTÃO VILIPENDIANDO E ARRISCANDO A VIDA COMO A CONHECEMOS, SOBRE ESTE ORBE, PARA O FUTURO.

QUE ASSIM SEJA.

NÓS VOS AGRADECEMOS.

NO DIA A DIA

(Para Todos Aqueles Que Estiverem Na Vibração Presente, Solicitamos Que, Pela Própria Fé, Repitam, Em Voz Alta, Ou Não Sendo Possível Fazê-lo Momentaneamente, Que O Façam, Em Atitude Colaborativa, Em Oração, No Silêncio Do Próprio Quarto Interno, Para Conexão Pessoal Com O SEU EU DIVINO, Em Semeadura Para o Próprio Porvir).

HAJA LUZ

Buenos Aires, 02-11-12.