Prece do Escritor

Senhor!

Minhas palavras são demasiadas pobres para agradecer-te o maravilhoso dom da palavra, que ultrapassando os limites das barreiras do tempo , continuam a falar da fé que dá sentindo a vida.

Palavras de alegria enchem os corações de amor, tornando irmãos m faça senhor! Com que estas palavras sejam perpetuadas, que ultrapassem os grandes obstaculos da vida, se vá sem limitações de classes , nem raças, que possam essas palavras servir de exemplo, de esclarecimento a todos que se aproximarem deste site, que na quina destas letras sejam impostas a respeito , a humildade, e a perseverança , para que em cada lar, para cada pessoa ela sirva como resposta pra seus problemas diarios, permiti, enfim , senhor! Que seja este site a luz que ilumina, palavra que acalma, presença viva de amor e compreensão. Faça-me Senhor! Capaz de escrever através das palavras e bons caminhos, para que os menos orientados tenham proveitado cada frase a servi-lhes como orientação segura, para a formação de um futuro feliz.

Faça ainda senhor! Que eu não deixe de agradecer-te , por este dom mais intimo de minh'alma, e podendo expressar-me , faço em pedaço de papel a minha forma de vida. Sentido o ritmo vertiginoso do coração fazendo à pena bailar sobre o branco do papel, que em breve amarelará é na pureza dos meus sentimentos.

Que eu nunca deixe de dizer...

OBRIGADO SENHOR!

POETA ELOQUENTE
Enviado por POETA ELOQUENTE em 20/05/2007
Código do texto: T494188
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.