Oração de Noivado!

Cristo!

Um dia, nas buscas desesperadas de alguém, nos caminhos da vida a gente se conheceu um primeiro olhar, um sorriso, a emoção primeira e, nos enchemos de esperanças...

Sabe, Cristo! Foi um encontro ocasional, o que traria mais tarde tanto outros, no começo a timidez, depois a descoberta da paixão, assim nos doamos na ansía louca daquele amor que nos florescia.

Cristo, tu sabes do contexto de quem amas, pois es a viva imagem deste amor...

Fazei com que saibamos viver este encontro, que cresça em nós amor que possamos caminhar juntos, que este olhar timido que nos levou ao primeiro encontro, seja para nós o ideal que sempre desejamos. Fazei, senhor! Que este amor utrapasse as barreiras , tempo e espaço, a penetrar na eternidade para que possamos bendizer o seu Santo Nome. Cristo... Um dia , nas voltas do mundo nos vimos , sozinhos e nos amamos enfim...

Hoje, sentimos este amor como uma chama a aquecer nossos corações.

Apesar de fogo deste amor, necessitamos do calor de teu espirito para fortalecer-nos cada vez mais. Tu sabes o que esperam dois corações que se amam, fazem-nos compreensivos, daí-nos forças e coragem para juntos encarar a dor e a tristeza que por ventura venha abater-se sobre nós. Cristo!

Hoje , ficaremos noivos, estamos dando um passo a mais para completar , pois , amar, unirmos-nos para completarmos-nos!

OBRIGADO SENHOR POR ESTE DIA!

Obrigado pelo nosso noivado que nesta data que se realize.

POETA ELOQUENTE
Enviado por POETA ELOQUENTE em 20/05/2007
Reeditado em 21/05/2007
Código do texto: T494229
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.