ORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO!

Senhor!

Quero hoje agradecer-te por mais um ano em minha vida. Meus olhos volto a ti enquanto meu coração agradece por este milagre que é viver. Um milagre que me vem de mãos dadas aos teus misterios.

Sabe , senhor... Se eu não tivesse nascido, o mundo teria prosseguido em sua jornada, mas , " Eu existo", estou vivo, e rodeado pelo calor humano de tantos corações, que me querem bem.

Por isso te agradeço, pois vivo a contemplar a tua divina criação deste mundo. Esta vida é como um livro cada dia, é uma pagina diferente a ser por mim folheada.

Senhor! Antes que este livro termine venho dizer-te!... Obrigado! Pelos meus pais , amigos, parentes e familiares. Hoje é mais um dia de vida, que soma assim mais um ano.

Começo a entender que viver é estar a caminho das grandes jornadas, com coragem e perseverança, Senhor!

A minha vida é uma liturgia, o meu ofertorio hoje é meu coração, se nada mais posso oferecer-te , deixe que te ofereço minha alma e meu corpo, para que tenha sempre em tuas mãos, pois são elas , as tuas mãos que, haverão de levar-me ao pai, conduzindo-me pelos caminhos do bem, do amor, o que ira levar-me a uma vida eterna. Senhor! Quero agradecer-te pois eu "EXISTO". Obrigado pela fé, por esta chama de esperança qye ilumina -me os caminhos. Obrigado pelo desejo ardente deste amor que reanima-me a viver na realização dos grandes ideias.Senhor , sei que por mais eu sofra , por mais que esta vida seja sofrida ela é digna de ser vivida.

Obrigado pela fé, por esta chama de esperança que ilumina -me os caminhos. A você pedirei a Deus para que as flores dos teus caminhos deixem existir. Que as estrelas do teu céu nunca deixem de brilhar , que tua vida seja plena de amor e paz , que a harmonia e a compreensão esteja sempre presente em cada dia da tua cabeça as benções do céu .

Enfim, pedirei a Deus , para que lhe cubra com seu manto sagrado, e lhe proteja os passos. Isto fará de tua vida um ninho de felicidade.

È tudo o que desejo, muita paz, amor e felecidade.

Estes são os sinceros votos deste que muito te considera!